Foto registra momento impressionante do parto e viraliza no Instagram

Bruna Costa é fotógrafa e já recebeu prêmios internacionais pelo trabalho que faz

Miguel aparece com a mão para fora antes de ser tirado da barriga da mãe (Foto: reprodução/Instagram)

A fotógrafa brasileira Bruna Costa emocionou muita gente ao compartilhar mais um de seus trabalhos. Ela postou no Instagram pessoal a imagem de um parto e um toque inusitado da chamou a atenção dos seguidores da profissional.

-Publicidade-

Além de ser uma foto cheia de detalhes e com uma percepção incrível sobre esse acontecimento tão marcante na vida de uma família e, principalmente, de uma mulher, a fotógrafa conseguiu captar o exato momento em que o bebê colocava a mão para fora antes da obstetra puxá-lo.

Bruna compartilhou nas redes sociais a imagem e recebeu muitas curtidas e comentários (Foto: reprodução/Instagram)

O bebê Miguel nasceu em 28 de dezembro, em Balneário Camboriú. Bruna brincou com a situação na legenda: “Dra @andressagusberti me dá uma mão aí porque tá apertado aqui dentro ✋🏻♥️”. Rapidamente a imagem viralizou e ganhou diversas curtidas e elogios: “Sempre arrasando nos detalhes”, “Sucesso é pouco para ti”, “E que venha mais um prêmio”, escreveram.

-Publicidade-

Isso porque Bruna já foi premiada internacionalmente pela outstanding maternity awards com outra fotografia, do parto de Luana. Quando a bebê segurava a mão da obstetra responsável pelo parto. Desejamos ainda mais sucesso e fotografias para a gente se deliciar!

Leia também:

Menina de 4 anos ajuda mãe em parto na banheira e as fotos são de tirar o fôlego!

Foto chocante mostra barriga no momento exato de contração durante trabalho de parto

-Publicidade-