Grávida aos 43 anos Dany Bananinha desabafa nas redes sociais: “Posso morrer de amor?”

A assistente de palco está esperando a primeira filha, Lara

Dany está grávida de 19 semanas da primeira filha (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a assistente de palco Dany Bananinha, de 43 anos, compartilhou momentos da sua barriga de 19 semanas. Grávida da primeira filha, Lara ela escreveu em story: “Bom dia, Laroca agitadinha”.

Além disso, a assistente compartilhou um momento fofo com a sua cachorrinha que aparece lambendo a barriga de Dany: “Posso morrer de amor? Ta dando beijo na Lara”, escreveu.

Gestação

Lara está ansiosa lá dentro! (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

No domingo, 8 de dezembro, Dany Bananinha desabafou sobre Lara estar cada vez mais se mexendo, por meio de uma publicação no Instagram. A assistente de palco do Caldeirão do Huck contou também que desde a 19º semana de gestação, ela sente a filha mais forte dentro dela.

Na legenda, ela escreveu: “Eu já imaginava que Lara ia mexer muito, porque em todos os ultrassons, ela nunca estava quieta. Desde a 19º semana eu sinto e cada vez mais forte. É uma sensação muito louca, eu me assusto, eu dou risada, eu converso, eu me emociono… As vezes não sei se fico feliz ou tensa, porque parece que ela é acelerada igual a mãe”, brincou.

Leia também: 

Dany Bananinha conta que a filha está se mexendo muito e declara: “Não sei se fico feliz ou tensa”;

Grávida aos 43 anos Dany Bananinha mostra barriga de 4 meses de gestação

Dany Bananinha faz declaração emocionante sobre maternidade