Isabella Scherer elogia relação com Rodrigo Calazans durante gravidez: “Ele faz de tudo para mim”

A atriz, de 26 anos, e o modelo, de 38 anos, estão à espera do nascimento dos filhos gêmeos, e Isabella Scherer comenta sobre o relacionamento durante a fase final da gravidez

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer e Rodrigo Calazans moram juntos em um apartamento em São Paulo
  • O casal aguarda pelos filhos gêmeos, e Isabella Scherer está se aproximando do final da gestação
  • Isabella Scherer fala sobre relação com Rodrigo Calazans durante a gravidez: "Presente e participativo"

Isabella Scherer está na fase final de gestação dos filhos gêmeos. A atriz ficou internada por conta de algumas contrações de treinamento que se transformaram em contrações ritmadas, durante a última semana do mês de junho e o início de julho. Por se tratar de uma gravidez de gêmeos, ela foi orientada a permanecer internada no hospital até que a situação normalizasse. Durante todo o momento, a atriz contou com o apoio do namorado, Rodrigo Calazans.

-Publicidade-

Em entrevista a Quem, Isabella Scherer contou alguns detalhes do momento atual da gravidez, e também comentou sobre o relacionamento com Rodrigo Calazans. “Quando soube que seriam gêmeos, foi uma surpresa. Acho que agora não consigo imaginar a gestação não sendo de gêmeos. Estou superempolgada que virão dois logo de uma vez”, disse a atriz.

Internautas se impressionam com tamanho da barriga
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans vivem companheirismo na relação durante reta final da gestação de gêmeos (Foto: Reprodução/ Instagram @isascherer)

Sobre a relação com o modelo, ela destaca: “A gente já dividia um apê desde novembro do ano passado. Queríamos ter começado a morar juntos antes, mas tive o confinamento no MasterChef e acabou ficando para depois”. Ela ainda fala sobre a postura do modelo diante da gravidez: “Ele é completamente participativo e envolvido. Quer realmente participar de tudo e fica mal quando está trabalhando e não consegue acompanhar uma consulta, por exemplo. Ele já foi até em fisioterapia pélvica comigo”.

Isabella Scherer elogia o comportamento do namorado: “Como as mudanças físicas acontecem no meu corpo, ele comenta que é difícil porque não sente nada tão palpável de que está virando pai. Então ele acaba ficando mais ansioso do que eu para a chegada das crianças. Ele é muito presente e participativo. Com a minha necessidade de fazer repouso, ele faz de tudo para mim”.