Gravidez

Juliana Alves relembra o dia do nascimento da filha com foto no Instagram

"Eu estava entrando na Partolandia... Ela quer estar aqui."

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Juliana Alves ao lado de Yolanda ((Foto: reprodução / Instagram @julianaalves)

Juliana Alves ao lado de Yolanda ((Foto: reprodução / Instagram @julianaalves)

Há um ano atrás Juliana Alves começava a sentir sensações, dores, sentimentos… era Yolanda querendo chegar! E para relembrar o nascimento da filha a atriz postou uma foto da barriga logo antes da filha nascer. A imagem alcançou mais de 36 mil curtidas e mostrou o quanto a maternidade deixou Juliana linda.

A atriz está curtindo a filha ao lado do marido, o diretor Ernani Nunes, e compartilha os momentos em seu Instagram com mais de 2,5 milhões de seguidores. Na legenda da foto ela descreveu as horas antes do nascimento de Yolanda.

“Última foto dessa EU sonhadora. Horas depois… 1:06 am: Oi, Vivi! Tudo bem? Fui no banheiro e quando voltei pra cama e fui virar, jorrou um liquido… 1:34 am: To sentindo cólicas… Vou observar se ficar constante e te aviso. Avisei a Doula. 2:08 am: Não to percebendo intervalos. Por volta das 4hs am, já era possível me ouvir no estacionamento da maternidade. Contrações muito intensas, gemidos altos, alteração da percepção de tempo e o corpo pedia… eu estava entrando na Partolandia… Ela quer estar aqui.”