Pais

Mayra Cardi posta foto para mostrar o corpo 7 meses após a filha nascer: “As clientes se inspiram”

Ela é mãe de Sophia Aguiar

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Mayra Cardi postou a foto para agradar as fãs (Foto Reprodução/ Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi, mãe de Sophia, postou uma foto de lingerie e mostrou como está o corpo depois de sete meses do nascimento da filha e acabou dividindo opiniões na Internet. A fundadora do “seca você” diz que queria influenciar, de forma positiva, as seguidoras a buscarem emagrecer.

“Gostaria de postar uma na piscina bem plena tomando sol, mas não vai rolar que a mamãe aqui está totalmente dedicada a sua Deusinha que está dodói, essa ai foi a que deu. Bom domingo a todos e foco para quem busca foco e desculpas para quem só busca se justificar “a escolha é sempre sua””, escreveu na legenda do post.

Mas é importante lembrar que nem sempre todo mundo volta ao corpo normal, ou as vezes demora um pouco mais para isso.”Que corpo lindo, maravilhosa demais. Tive uma filha já faz 6 anos e pelo amor de Deus meu corpo ficou uma tragédia, não consigo emagrecer, de quebra sou ansiosa demais”, comentou uma seguidora.

Cada mulher tem um corpo, uma genética, uma rotina e só cada mãe sabe o que acontece dentro de casa, você não precisa se sentir culpada se não tiver uma barriga seca, você não é menos mulher por conta disso. A Pais&Filhos sempre reforça de que a maternidade precisa ser sem culpa. Culpa não.

Mayra postou essa foto para mostrar como está o corpo depois de sete meses do nascimento da filha (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Leia também: 

Mayra Cardi comenta em foto de Lizi Benites pós-parto e revolta seguidores: “Desnecessário” 

Marido de Ivete Sangalo fala sobre corpo pós-parto de Mayra Cardi

Mayra Cardi irrita seguidores com foto sobre o corpo no pós-parto: “Sumiu a barriga toda”