;
Criança

Cabeleireiro se fantasia de super-herói e fotos provam que ir no salão pode ser divertido

O salão fica em Moema, na cidade de São Paulo

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

O Kids Barber Brasil é um salão de beleza infantil que fica em Moema, na cidade de São Paulo (Foto: Divulgação)

Já pensou em levar o seu filho para cortar o cabelo e, de quebra, encontrar o super-herói favorito? Isso está acontecendo com muitas crianças no Kids Barber Brasil, em Moema, na cidade de São Paulo.

O salão oferece várias opções para divertir as crianças, como vídeo games, pipoca e suco para comer enquanto assistem desenhos na sala de espera, além dos carrinhos personalizados que eles podem sentar para cortar os cabelos.

Em entrevista para a Pais&Filhos, Vinicius Danieli, proprietário do salão disse que o ambiente inteiro é pensado para quebrar o gelo do medo das crianças de cortarem o cabelo. Ele conta que decidiu montar a Kids Barber Brasil com o propósito de atender as crianças em um ambiente com atmosfera infantil. “Eu não queria fazer um ‘dia de princesa’, quis tratar a criança como criança, não como adulta”, ele afirma.

Então, um dia, Vinicius sugeriu para os funcionários a possibilidade das crianças cortarem os cabelos com super-heróis.

“Foi uma ideia super certa, porque o time inteiro concordou em se vestir de super-herói. Então todo sábado eles se fantasiam e chegam de surpresa para atender os clientes”, conta Vinicius. “As crianças ficam encantadas, isso gera um momento lúdico e cria uma experiência legal para elas”.

Luís Prado é o responsável por divertir as crianças vestido de super-herói enquanto corta os cabelos (Foto: Reprodução / Instagram @kids.barber.brasil)

Um dos responsáveis por essa atitude tão legal é Luís Prado, de 42 anos de idade e 15 anos de profissão. Ele conta que, no final do corte, as crianças prometem que voltam para cortar o cabelo e pedem para tirar uma foto.

Luís também conta que volta a ser criança com o trabalho e que ouve histórias incríveis contadas pelas crianças. “Ganho mais do que novos amigos, vejo que vale à pena ser criança junto com eles”, ele conclui.

“Vejo que vale à pena ser criança junto com eles”, diz Luís (Foto: Divulgação)

Leia também:

Angélica acompanha Eva ao cabeleireiro e se diverte com exigências da filha

Filhas da atriz Bianca Rinaldi seguem o exemplo da mãe e cortam o cabelo por uma boa causa

Sasha raspa o cabelo de Xuxa e vídeo mostra que mudar de papel com os pais faz parte!