Marília Mendonça abre o coração e compartilha carta feita pelo próprio filho

A cantora está entrando no segundo trimestre da gestação de Léo

Marília, ops… Léo escrevu um texto sobre a gestação da mãe (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Marília Mendonça está esperando pelo primeiro filho, Léo, e sempre que pode leva todas as novidades da gravidez com muito bom humor, mas dessa vez quem usou as redes sociais para se manifestar, foi o próprio bebê. Isso mesmo, Marília escreveu uma carta em nome do filho.

-Publicidade-

O texto foi postada nesta sexta-feira, 02 de agosto, no Instagram da cantora. Ela fala sobre culpa, descanso e também sobre como foi pega de surpresa pela notícia de que estava grávida.

Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha”.

-Publicidade-

“Minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro…”

“Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo“.

Marília é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

“Mais mulher do que nunca”

Ela está entrando no segundo trimestre da gestação e está muito animada para a chegada de Léo. Sempre que pode e tem um tempo livre, compartilha com os seguidores como está a nova fase.

A cantora já confessou que está tendo forte crises de azia, muita dor na lombar e problemas com o guarda roupa! No Instagram, Marília disse que a gravidez tem sido transformadora e pelo visto, fez sua autoestima ir lá no teto!

Na quarta-feira, dia 31 de julho, Marília publicou uma foto mostrando que as mudanças no corpo já estão começando a aparecer e se declarou: “Mais mulher do que nunca e que sorte”, escreveu.

Os seguidores encheram a cantora de elogios e claro, também estão superanimados com a chegada de Léo. “Dois lindos! Sua maravilhosa, sou apaixonada por você”, escreveu um deles. “Gravidinha mais linda do mundo”, disse outra. “Léo tem sorte de ter uma mãe tão linda como você”, acrescentou mais uma. Olha só:

Marília Mendonça está no início da gestação (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Leia também: 

Marília Mendonça ganha novo chá revelação e abre o coração: “Não estou me aguentando”

Marília Mendonça abre o jogo sobre gravidez e relação das músicas de “sofrência”

Marília Mendonça mostra foto de quando era bebê e confunde seguidores

-Publicidade-