Gravidez

Marília Mendonça se emociona ao apresentar música que fez para o filho: “O que um filho não faz uma mãe fazer”

A cantora está no 6º mês da primeira gestação e cantou a canção durante o Prêmio Multishow

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Marília Mendonça está esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Marília Mendonça emocionou todos os fãs com sua homenagem para o filho. Na terça-feira, 29 de outubro, aconteceu o Prêmio Multishow de 2019. Durante sua apresentação na premiação, Marília cantou uma música que compôs para o primeiro filho, Léo.

Marília está no 6º mês de gestação, Léo é seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A cantora ganhou o prêmio “Show do Ano”, e quando subiu ao palco fez questão de agradecer os fãs. Após receber o prêmio, Marília apresentou uma música nova em um show cheio de emoção e sentimento.

“Desculpa qualquer erro no violão, mas o que um filho não faz uma mãe fazer”, declarou a cantora antes de apresentar a música. A canção, chamada “Música do Léo” fala sobre a experiência de Marília ao descobrir que seria mãe. Marília homenageia o filho durante a música inteira e cativou os fãs com os versos da música: “Conto os segundos pra te segurar, a felicidade que eu buscava tanto, descobri quanto te senti chutar”.

Apesar de ter escrito a canção no mês de agosto e gravado em seu Instagram, essa foi a primeira vez que Marília Mendonça cantou a música na televisão para os fãs. “Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele. O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, escreveu a cantora sertaneja na época em que publicou o vídeo nos stories do Instagram.

Leia também:

Marília Mendonça compartilha hábito inusitado e fala sobre o plano de parto de seu primeiro filho

Marília Mendonça brinca em publicação e fala sobre o nascimento do filho

Marília Mendonça abre o coração e fala das dificuldades de conciliar gravidez e carreira