Marília Mendonça vê o filho pela primeira vez e se derrete: “Ele está ótimo”

Léo é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff

(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça faz questão de compartilhar todos os momentos de sua gestação com os seguidores pelas redes sociais. No Twitter, a cantora é superativa e foi por lá que ela disse que viu o filho pela primeira vez no ultrassom e claro, foi um momento muito especial. Marília está no início da gestação de Léo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff.

-Publicidade-

Na quarta-feira, dia 28 de agosto, um dos seguidores perguntou como estava o menino e Marília respondeu emocionada: “Cada órgão formado pelas suas mãos. De geração em geração. eu te agradeço, Deus!”, disse afirmando que sua saúde estava perfeita. “Ele tá ótimo. todo formado. Vi ele essa semana!”.

Marília Mendonça (Foto: reprodução / instagram)

gravidez não foi planejada, mas veio em muito boa hora! Marília e Murilo, os pais de Léo, estão superanimados. Alguns fãs chegaram a ficar preocupados com a pausa na carreira.”Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, disse.

-Publicidade-

Teste vazado 

A gravidez de Marília foi divulgada em junho, ainda nas primeiras semanas da gestação. A cantora chegou a fazer um desabafo pelas redes sociais dizendo que estava muito decepcionada por ter seu exame de sangue vazado. 

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, afirmou pela redes sociais nitidamente chateada com a situação.

(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

“Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir. E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’ é muito errado”, desabafou sincera.

Leia também: 

Saiba quem são as famosas grávidas de 2019

Luiza Possi faz comemoração dupla de chá de bebê e aniversário: “Muita festa para uma grávida só”

Tatá Werneck mostra rosto da filha e fãs apontam semelhança com Rafa Vitti

-Publicidade-