Gravidez

Luiza Possi faz comemoração dupla de chá de bebê e aniversário: “Muita festa para uma grávida só”

A cantora recebeu a visita de famosos, como Eliana

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luiza Possi resolveu juntar duas comemorações especiais em uma só (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

Luiza Possi, filha de Zizi Possi, completou 35 anos na última quarta-feira, 26 de junho. E deu uma baita festa para comemorar, mas foi uma comemoração dupla. A cantora está entrando na reta final da gestação e aproveitou para fazer o chá de bebê do Lucca, junto com o aniversário dela.

A cantora está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor Cris Gomes. Luiza caprichou na decoração e chamou uma profissional em organização de festas. Os docinhos tinham detalhes em “L” de Luiza e Lucca.

E cada um deles continha o próprio bolo. Ela optou pelos tons de azul, amarelo e branco. Assim a festa não ficou com cara de bebê e nem muito adulta. Luiza fez vários vídeos sobre os bastidores da festa e disse que resolveu juntar os dois eventos em um só porque “É muita festa para uma grávida só”

A festa 

Depois de postar a organização, ela ficou pronta para receber amigos e familiares. Luiza mostrou que havia cerveja liberada, mas que ela ia ficar no suco de uva. Afinal, todo mundo sabe que as grávidas precisam ficar longe do álcool, principalmente pela saúde do bebê.

A artista contou com a presença dos pais e de amigos bem próximos, como por exemplo, Eliana. A apresentadora, mãe de Arthur e Manoela, fez questão de aparecer e dizer que deseja as melhores coisas para a nova família e para o Lucca.

Preocupação com o peso 

Luiza comentou que estava viciada em chocolate e que comia o doce com tudo e que precisou parar de fazer isso quando descobriu que estava 13,5kg acima do peso.Ela está fazendo atividades físicas, com acompanhamento específico para grávidas, e que por isso se preocupou com o ganho de peso e começou a controlar a alimentação para evitar qualquer problema, durante e depois da gravidez.

Lembrando que ganhar peso, além de normal, é importante para a saúde do feto.E que cada mulher tem um corpo e reage de formas diferentes aos hormônios e a gravidez, por isso é sempre muito importante que você converse com o seu médico para saber se você está dentro do peso esperado para o seu tipo de corpo.

Leia Também: 

Barriga de grávida aos 4 meses: Luiza Possi publica foto curtindo a dela

Luiza Possi fala sobre mudanças do corpo na gravidez: “Levei a sério essa coisa de comer por dois”

Boa causa! Luiza Possi faz show para ajudar famílias de bebês com microcefalia