Gravidez

Saiba quem são as famosas grávidas de 2019

Separamos uma lista com 11 mulheres famosas que estão grávidas e vão dar à luz nos próximos meses (ou semanas)

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Conheça as famosas grávidas deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

De Ticiane Pinheiro a Marília Mendonça, várias celebridades anunciaram a gravidez ou vão se tornar mães em 2019. Este ano vai ser de festa para elas! Separamos uma lista com 11 mulheres famosas que estão grávidas e vão dar à luz nos próximos meses (ou semanas). Vem saber tudo sobre elas:

Claudia Leitte, 38 anos

A cantora já é mãe de Davi e Rafael (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Davi, 10 anos, e Rafael, de 6 anos, a cantora está grávida de Bela, fruto de seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira. Aos 7 meses de gestação, Claudinha costuma compartilhar os momentos de sua gravidez com os fãs. Em junho, a cantora fez um ultrassom em 3D e resolveu publicar o resultado do exame. “Meu médico há 10 anos me deu um presente tão lindo: eis que minha filhinha, Bela, posou pra uma foto, cheia de charme!”, comentou. Claudinha também comemorou a chegada da filha com um lindo chá de bebê, apenas para mulheres da família e amigas próximas, na sala de sua casa. 

Camilla Camargo, 33 anos

Camilla Camargo está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram/Reprodução)

Filha do meio de Zezé Di Camargo, a atriz está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Leonardo Lessa. O menino vai se chamar Joaquim. “Meu enteado Antônio, de 12 anos, que escolheu o nome. Tínhamos optado por Caetano, mas ele falou Joaquim e achei bonito ele escolher o nome do irmão, fora que o significado de Joaquim é lindo: Deus estabeleceu”, contou Camilla, em entrevista à Pais&Filhos. Com 34 semanas de gestação, a atriz deseja ter um parto normal, o mais natural possível. “Estou fazendo o possível pra isso para ajudar nesse momento, mas pra mim o principal é que meu filho venha bem. Então, o que for melhor pra ele no momento, será definitivo para decidir”, diz. Já estamos ansiosas pela chegada do Joaquim!

Ticiane Pinheiro, 43 anos

Ticiane está na reta final da gestação da segunda filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Com 38 semanas de gestação, a apresentadora está esperando a segunda filha, primeira de seu casamento com o jornalista César Tralli. A menina vai se chamar Manuella. Tici já é mãe de Rafa Justus, 9, que está superfeliz com a ideia de ser promovida a irmã mais velha! O casal anunciou a gravidez na virada do ano:  “Ano Novo, Vida Nova!!! Uma ‘Vidinha’ nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos”, escreveu Ticiane na legenda do Instagram.  Sobre o parto de Manu, a apresentadora contou que deseja ter um parto normal, mas é sua filha quem vai escolher como vai vir ao mundo. “’Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo”, contou em seu canal no Youtube.

Tatá Werneck, 35 anos

Tatá está esperando a primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Grávida da sua primeira filha, com o ator Rafa Vitti, Tatá Werneck sempre compartilha todos os momentos da sua gestação com os seguidores nas redes sociais. A atriz e humorista sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação que causa episódios intensos de vômitos, enjoos ou tonturas que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. “Acredite se quiser. Eu passo mal todos os dias. Melhorei uma época quando fiz 3 meses. Depois, do nada, voltou tudo. Mas ela está mexendo e eu, sinceramente, já me acostumei a passar mal”, contou em seu perfil no Instagram. Sobre o nome da bebê, o casal está vivendo uma verdadeira saga. Apesar de já estar com 6 meses de gestação, Tatá ainda não conseguiu decidir o nome da filha, mas Rafa deu algumas dicas de quais estão na lista dos dois. “A gente não está guardando segredo. É dificuldade mesmo. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta de Maria. Alice é bonito. Deem sugestões!”, contou Rafa em entrevista ao Jornal Extra.

Graziella Schmitt, 38 anos

A atriz está grávida da primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Casada com o ator Paulo Leal Melo, a atriz anunciou a gravidez do primeiro filho no dia 4 de janeiro. “Agora somos 3!!! Em 2018 recebemos a melhor notícia que um dia poderíamos receber na vida e 2019 começou assim, com o coração explodindo de alegria lá em casa!”, escreveu Graziela, em seu perfil no Instagram. Dias depois, o casal revelou o sexo do bebê que esperam: “Sim, é uma menina! E a gratidão transborda do coração de um jeito que não sei nem explicar…”. A atriz está com 35 semanas de gestação e muito ansiosa para a chegada da filha, com parto previsto para o mês de julho.  Já sobre o nome da menina, Grazi contou que será uma surpresa. “Tem um significado muito grande para nós, mas, por enquanto, estamos mantendo segredo “, disse em entrevista à GQ.

Letícia Colin, 29 anos

A atriz está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz está grávida de seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, fruto do relacionamento de três anos do casal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gestação ainda está nas primeiras semanas e a atriz não completou os três meses de gravidez. Na última quinta (27), Letícia publicou uma foto em seu Instagram com um blusão bem largo, mas que já dava para ver um pouco da barriga marcando a roupa. Alguns seguidores já comentaram comemoraram a gravidez da atriz: “Parabéns pelo bebê! Que venha com muita saúde”, escreveu uma. “Parabéns pela mamãe do ano”, disse outra.

Gabriela Brandt, 23 anos

Ela esta grávida de 9 meses (Foto: Reprodução/Instagram @gabibrandt)

Grávida de 37 semanas, a blogueira ficou famosa após participar do reality show “De Férias com o Ex”, da MTV. Em dezembro de 2018, Gabi anunciou sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o cantor Saulo Pôncio, da banda Um44k. No mesmo mês, o casal fez um chá-revelação para descobrir o sexo do bebê com direito a muitos fogos e iluminação azul da mansão da família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O menino, que se chamará Davi, já tem até um perfil próprio no Instagram, com quase 500 mil seguidores. 

Fernanda Lima, 42 anos

Fernanda está grávida pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram @@fernandalima)

Mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, a apresentadora anunciou a segunda gravidez com o marido, Rodrigo Hilbert. O casal está esperando uma menina, que ainda não tem nome definido. “Provavelmente será Maria. Nem no meu maior sonho pensei em uma vida como a que tenho hoje, ao lado da Fernanda, com nossos dois filhos e com essa menina chegando em setembro”, contou Rodrigo, em entrevista à GQ. Fernanda, que sofre de hiperêmese gravídica, mesma condição que Tatá Werneck. Na última terça (25), Fernanda completou 42 anos e recebeu muitas homenagens de seguidores e amigos. Para agradecer, publicou um vídeo em seu Instagram e confessou que a gestação está a deixando um pouco mais emocionada do que o normal: “Ganhei esse vídeo de uma amiga querida e resolvi postar ele hoje, no meu aniversário, como forma de agradecimento pela vida, pela saúde, pelos encontros, amores, amigos, familiares e também ‘por motivo de grávida emotiva’. Obrigada por todas as mensagens de carinho”, escreveu.

Carol Dantas, 22 anos

Carol está grávida de 6 meses (Foto: Reprodução/Instagram/@carolndantas_)

A influencer está grávida de 6 meses de seu segundo filho, Valentin, fruto do relacionamento com o empresário Vinícius Martinez. Carol já é mãe de Davi Lucca, de 7 anos, com o jogador Neymar. Nas redes sociais, ela contou que o menino está superfeliz em ganhar um irmão. “Várias pessoas me perguntam da reação do Davi. Ele era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele me pedia muito, implorava. Eu pedia calma. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ficou alucinado. Eu fiquei superpreocupada com medo de vir uma menina porque ele estava querendo um irmão menino”, afirmou.

Marília Mendonça, 23

Marília está esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora está grávida de cinco semanas de seu namorado, o compositor Murilo Huff. Nas redes sociais, Marília contou que a gravidez foi um “leve vacilo”, mas que, se soubesse da felicidade que sentiria, poderia ter “vacilado” antes.”Foi um leve “vacilo”, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de “vacilona” em tempo integral”, brincou. No Twitter, a cantora contou que é “a mulher mais feliz do mundo” com a gravidez.

Maria Prata, 39 anos

Maria Prata será mãe pela segunda vez (Foto: Vivian Fernandez/Getty Images)

Casada com Pedro Bial, a jornalista está no terceiro mês de gestação da segunda filha do casal. A filha mais nova do casal, Laura, vai completar 2 anos em novembro deste ano, um mês antes da data prevista para a irmã nascer. Bial também é pai de Ana, de Theo e José. Marina e João, filhos da jornalista Renée Castelo Branco, ele ajudou a criar e também considera como filhos.

Leia também:

7 grávidas famosas que tiveram desejos superdiferentes durante a gestação

Anitta grávida? Fizemos uma lista com 6 famosas que estavam grávidas (só que não)

Beleza em dobro: famosas que foram capas de revista quando estavam grávidas