Gravidez

Menina de 15 anos grávida de gêmeos recebe apenas uma criança depois do parto

O caso está sendo investigado pela polícia

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram)

Uma mulher, de 15 anos, estava grávida de gêmeos, mas a menina depois do parto recebeu apenas uma criança. O caso aconteceu em um hospital particular de Jaboatão dos Guararapes, em Recife e virou caso de polícia.
De acordo com a família, todos os exames de imagem mostravam que ela estava grávida de dois bebês meninos. Os documentos foram entregues à polícia e uma perícia mais detalhada deve assegurar se a gestação da jovem era ou não de duas crianças.
A mãe da menina contou aos polícias que estava ao lado de fora por cerca de 30 minutos para que entregassem a roupa para o acesso à sala de cirurgia, porém quando ela entrou, viu o médico tirando apenas uma criança e que não havia outro bebê.
O Hospital Gararapes alegou que a mãe da gestante estava presente a todo momento. “Ela acompanhou todo o ato cirúrgico bem como a surpresa de toda a equipe ao constatar que havia apenas um bebê”, informaram em nota. Além dela ter acompanhado tudo.”acompanhou os procedimentos de verificação da equipe médica no intuito de ter a certeza de que não havia outro bebê, sendo, de fato, constatado que não se tratava de uma gestação gemelar”.
Toda a equipe médica que atendeu a adolescente foi intimida a prestar depoimento e as imagens das câmeras de segurança da sala de cirurgia também deveram ir até a polícia.
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também: