Nasceu! Yanna Lavigne comemora chegada do segundo filho com Bruno Gissoni

O casal já é pai de Madalena, de 4 anos, e celebrou o aumento da família nesta terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Resumo da Notícia

  • Viva! Yanna Lavigne e Bruno Gissoni comemoraram a chegada do segundo filho nesta terça-feira
  • O casal já é pai de Madalena, de 4 anos
  • O anúncio do aumento da família foi feito pelas redes sociais

Viva! Yanna Lavigne e Bruno Gissoni comemoraram a chegada do segundo filho nesta terça-feira, 18 de janeiro de 2022. O casal já é pai de Madalena, de 4 anos, e o anúncio do aumento da família foi feito por meio das redes socais.

-Publicidade-

“Amélia chegou num lindo dia de verão”, escreveu a mãe de Bruno, Anna Sang, na legenda da publicação.

Yanna Lavigne dá à luz Amélia
Yanna Lavigne dá à luz Amélia (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Relembre a gravidez

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne contaram sobre a chegada do segundo filho na terça-feira, 6 de julho. O casal encheu o coração dos seguidores de alegria com um momento sorridente ao lado da esposa e da filha, Madalena, de 4 anos.

Bruno Gissoni e Yanna (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com a assessoria de imprensa dos artistas à Quem e ao Hugo Gloss, Yanna está grávida de três meses e o casal ainda não sabe o sexo do bebê. Na publicação feita nas redes sociais, o casal não mencionou o segundo filho.

Enjoos na gestação

Yanna Lavigne estava vivendo a segunda gravidez ao lado de Bruno Gissoni – e, sobre isso, a atriz aproveitou as redes sociais para desabafar sobre o aumento de enjoos com o segundo bebê. Yanna está no primeiro trimestre da gestação, e conversou com seguidores.

“Sabem que falam que nenhuma gestação é igual a outra, né? E de fato não é. Da Madalena eu não senti absolutamente nada… desculpa, estou enjoada”, desabafou. “E essa aqui não está sendo bolinho não, viu? Já passei por algumas coisitas. O primeiro trimestre de muito enjoo“.

Yanna desabafou sobre enjoos nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Yanna, aproveitando a pauta, deu ainda algumas dicas para as mães e fãs que compartilham dos mesmos sintomas de gravidez. “Sabe o que me melhora enjoo? Pode ser esquisito, mas melhora muito chupar limão com sal ou então comer bastante azeitona. Sabe aquela bem azeda, bem salgada, que não deve fazer bem para tua retenção líquida? Mas passa o enjoo”, recomendou. “Vocês sabem a parte boa de estar enjoada?”, finalizou, mostrando Bruno Gissoni massageando os pés dela.

Vacina contra a covid-19

Na quarta-feira, 8 de julho, Yanna comemorou a vacinação contra a covid-19. Ela estava à espera do segundo filho e por isso recebeu a primeira dose do imunizante. A mãe aproveitou para comemorar nas redes sociais. “Esperançava tanto por esse dia! VIVA A CIÊNCIA!! #vivaosus”, escreveu a artista na legenda da publicação

Yanna Lavigne é vacinada contra covid (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz aproveitou para compartilhar uma foto ao lado de uma profissional de saúde, que fez a imunização. Além de Yanna, outros famosos como Caio Blat, Cauã Reymond e Edson Celulari, que também vibraram com o momento em suas redes sociais.