Gravidez

Romana Novais, esposa de DJ Alok, conta primeiro desejo da grávida aos 3 meses

A estudante de medicina e o músico se casaram no início do ano

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Alok e Romana casaram no início do ano (Foto: Reprodução / Instagram)

Um dos DJs mais famosos do Brasil, o Alok anunciou nesta última sexta-feira, dia 24 de julho, que esta à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Romana Novais. O casal que está curtindo as férias em Capri, na Itália, estão aproveitando cada segundo da nova fase e não perdem a oportunidade de compartilhar com os seguidores a felicidade da chegada do bebê!

A esposa do DJ publicou uma série de stories e provou que os sintomas da gravidez já começaram a aparecer. No vídeo, a estudante de medicina já está pronta para sair quanto encontra o marido deitado na cama e ela se diverte: “Eu achei que ele estava se arrumando, mas olha o que ele está fazendo. Eu já estou pronta, quero tomar sorvete. Eu estou com desejo! Meu filho ou minha filha vai nascer com cara de sorvete”, brinca. Alok ainda entra na piada e diz: “Fica tranquila. Você vai entrar na fila de gestante e não precisa ficar esperando”.

Romana e Alok estão esperando o primeiro filho (Foto: reprodução / instagram)

Ainda na quarta-feira, dia 24 de julho, o DJ contou que está chocado que a barriga da esposa ainda não começou a crescer.”Alguém me explica essa barriga, mais de três meses, quase quatro? Inacreditável. Caramba, é inacreditável. Quando vai crescer? Estou louco para crescer”, disse babando. Logo após, fez uma enquete perguntando qual seria o sexo do bebê e mostrou um clique da ultrassom: “Agora o bebê já está grande! Amor da minha vida! Te amo!”, comemorou. Por enquanto, a votação está 55% para menina!

Romana está na 14ª semana de gravidez, quase batendo nos 4 meses! Alok e a esposa explicaram que os médicos já sabem o sexo do bebê, mas eles decidiram não descobrir. “A gente quer fazer um chá de revelação mais para frente”, explicou o músico nas redes sociais. Alok ainda afirmou que ele e Romana pretendem ter mais filhos no futuro.  “Espero que seja o primeiro de muitos. Quero ter vários filhos. Meu grande sonho é ter cinco: três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano. Casa cheia”, confessou.

Aborto espontâneo do casal em 2018

Vale lembrar que essa não é a primeira gestação do casal. Em maio do ano passado, o DJ e a até então namorada, anunciaram que estavam esperando um bebê, mas Romana sofreu um aborto espontâneo ainda no início da gestação. Na época, a assessoria do músico confirmou a notícia e lamentou o ocorrido. “Alok informou que a gravidez se risco evoluiu pra um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compressão do silêncio nesse momento”.

Que casal! (Foto: reprodução/Instagram)

O DJ também escreveu um texto em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs. “A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana. Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo”, escreveu emocionado.

A notícia foi muito triste, mas Alok sabia que uma nova luz ia surgir! Ele estava certo: agora vem um bebê arco-íris para alegrar ainda mais a vida dos dois. Estamos muito felizes com a notícia e desejamos muitas felicidades para a nova família.

Leia também: