Sabrina Petraglia grávida pela segunda vez! Atriz fala sobre os cuidados durante a pandemia

A atriz, que já é mãe do menino Gael, de 1 ano, fruto de seu casamento com Ramón Velázquez, anunciou gestação. Ela terá que deixar a trama Salve-se Quem Puder

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia é mãe do menino Gael, de 1 ano
  • A atriz anunciou que está grávida
  • Ela falou sobre os cuidados que está tomando, principalmente, para ir às consultas de rotina
(Foto: reprodução/ Instagram @sabrinapetraglia)

A atriz Sabrina Petraglia, que já é mãe do menino Gael, de 1 ano, fruto do casamento com Ramón Velázquez, anunciou que está grávida. Ela terá que deixar a trama Salve-se Quem Puder, novela em que fazia parte do elenco e que as gravações estão paralisadas devido a pandemia de Covid-19.

-Publicidade-

Em entrevista à Revista Quem, Sabrina disse: “Nós queríamos muito um segundo filho, mas a ideia era ter mais pra frente e não em plena pandemia, no meio da novela. Não planejamos nada mas, às vezes, a vida nos pega de surpresa. Uma notícia inesperada, mas que nos encheu de alegria”.

A atriz também falou sobre os cuidados que está tomando, principalmente, para ir às consultas de rotina. “Estamos tomando todos os cuidados por causa do coronavírus. Estamos em isolamento. Faço consultas virtuais, aquelas que são possíveis. E, quando eu saio para exame, cuidados redobrados. Espero que até o nascimento dele ou dela, esse cenário tenha mudado e a gente esteja vivendo dias melhores”.

-Publicidade-

-Publicidade-