Anitta grávida? Fizemos uma lista com 6 famosas que estavam grávidas (só que não)

Conheça outras celebridades que já precisaram desmentir boatos

A cantora descobriu que estava grávida pelos fãs (Foto: reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira, 12 de junho, a cantora Roberta Miranda pegou todo mundo de surpresa quando parabenizou Anitta pela gravidez. Ela postou uma foto da cantora de funk ao lado do novo namorado, Pedro Scooby, pai de Dom, Bem e Liz, e escreveu: “Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles, pela gravidez“.

-Publicidade-

E não demorou muito para os fãs das duas começarem a lotar a caixa de mensagens com muitas perguntas e felicitações. Só que a dona do hit “Show das Poderosas” estava em uma reunião e não conseguiu se explicar.

Quando Anitta conseguiu novamente parar e pegar o telefone fez alguns vídeos brincando com a situação. “Estava dando uma entrevista, saí da entrevista, fui pegar meu telefone, e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doido, é? Me erra, pelo amor de Deus. Eu, hein! Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica”

-Publicidade-
Anitta precisou desmentir o boato de que ela estava grávida (Foto: Reprodução/Instagram @anitta)

Outras famosas que já foram pegas de surpresa com a notícia de gravidez

Jennifer Aniston

Não poderíamos começar a lista de famosas que tiveram a gravidez anunciada, sem estarem de fato, se não fosse com Jennifer Aniston. (Imagina descobrir que você está grávida pelas notícias?) A atriz de famosa série ‘Friends’ e mais outros filmes de sucesso, passou por isso duas vezes.

A primeira foi em 2002, quando ela ainda interpretava Rachel. A personagem de fato engravidou na série e todos acharam que isso seria um jeito de encaixar uma gravidez da atriz com as gravações. Mas não, não era isso.

O segundo boato de gravidez saiu em 2016. Segundo a revista InTouch, ela estaria grávida de Justin Theroux. Ela estava de férias com o então namorado, quando um paparazzi notou que ela estava um pouco mais inchada e divulgou a informação de que Jennifer estaria grávida.

Jennifer Aniston diz que não precisa de filhos para se sentir completa (Foto: Reprodução/Instagram @anistonmylife)

Larissa Manoela

Sim, nem as adolescentes são poupadas dos boatos de gravidez. A menina que hoje tem 18 anos, tinha somente 15 quando a falsa informação de que ela estaria grávida de João Guilherme, filho de Leonardo, começou a circular. A notícia começou a circular depois de uma foto mostrou que Larissa estava um pouco mais inchada.

O que é supernormal para uma menina de 15 anos esteja um pouco mais inchada. Nessa fase os hormônios estão a flor da pele e algumas garotas tendem a ficar um pouco mais ‘cheinhas’. O corpo delas está passando por uma transformação e tanta.

Larissa Manoela também ouviu que estava grávida (Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela)

Patricia Pillar 

A atriz brasileira teve que enfrentar esses boatos neste ano de 2019. Tudo isso porque Patricia, aos 55 anos de idade, foi vista fazendo um brinde com uma taça de água e não de vinho. E como grávidas não podem ingerir álcool, pronto. Patricia Pillar teve a gravidez anunciada pelos tabloides.

Patricia Pillar já quis ser mãe, mas acabou colocando o trabalho e viagens (Foto: Reprodução/Instagram @patriciapillar)

Cameron Diaz 

A Hollywood Life anunciou a gestação da atriz em janeiro de 2018 e até agora nenhum bebê nasceu. Cameron Diaz já tinha dito em 2104 que “dá muito trabalho ter filhos”. E que por isso ser mãe não era um dos maiores planos da vida dela.

Cameron Diaz não quer experimentar ser responsável pela vida de outra pessoa (Foto: Reprodução/Instagram @camerondiaz)

Maisa Silva 

Mais uma adolescente que sofreu com boatos de gravidez, isso porque em novembro de 2018, Maisa reclamou de uma forte enxaqueca. A dor de cabeça estava tão ruim que fez com que elas sentisse ânsia. Como a atriz compartilha bastante da sua vida nas redes sociais, comentou o que estava sentindo e um monte de gente começou a falar sobre uma possível gestação.

(Ela estava apenas com uma enxaqueca Foto:Reprodução/Instagram/@maisa)

Fernanda Souza

A atriz postou uma foto em setembro de 2018 agradecendo as conquistas que ele teve no ano, agradeceu pelo programa e também comentou sobre alguns projetos. Por conta da legenda, e da pose na frente do sol. Os seguidores também começaram a questionar uma gravidez.

A suspeita só aumentou quando ela foi vista entrando em uma famosa maternidade na cidade do Rio de Janeiro. Depois disso, ela teve que ir a público e explicar que não estava grávida e que a ida na maternidade era apenas para conhecer a nova afilhada.

Ela está casada com o cantor Thiaguinho desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial)

Leia também: 

Quer saber se está grávida? Veja os principais sintomas

Como assim? Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz meia hora depois 

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação 

-Publicidade-