Shantal mostra estrias nos seios durante a segunda gravidez: “Nunca me incomodaram”

Grávida de Mateus Verdelho, a influencer usou o Instagram para falar sobre o corpo durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Shantal Verdelho falou sobre as mudanças do corpo na gravidez
  • A influencer está no sexto mês da segunda gestação
  • Shantal Verdelho disse que não tem problema com o corpo

Shantal Verdelho usou o Instagram nesta última quarta-feira, 5 de maio, para falar sobre as mudanças do corpo na gravidez. A influencer está no sexto mês da segunda gestação, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Filippo, de 2 anos.

-Publicidade-
Grávida, Shantal mostra estrias nos seios (Foto: Reprodução/Instagram @shantal)

Shantal foi questionada sobre as estrias nos seios ao aparecer de biquíni. “Vocês estão perguntando das minhas estrias, se foi por causa da gravidez, que o peito cresceu agora. Eu sempre tive muitas estrias no peito e é engraçado que eu não ligo para elas, não tenho problemas com elas”, disse,

A influencer ainda mandou a real sobre a autoaceitação do corpo. “Não é nem esse papo ‘ai, temos que nos aceitar e blá blá blá’. Simplesmente, eu realmente não ligo, nem lembro que eu tenho, esqueço, só se alguém falar”, afirmou Shantal.

Ela contou que acredita que as estrias apareceram na adolescência, quando ela engordou. “Sou bem baixinha, bem pequenininha, tenho 1,58m. Então, 15 quilos em mim representam muito. Já tive 15 quilos a mais e nessa época meu peito era muito grande. Porque peito é gordura. Então, acho que quando ele cresceu desse tanto assim que me deram essas estrias todas. Lembro de uma época que eu usava só tomara-que-caia, porque tampa aqui, era uma época que me incomodava, mas isso era final da adolescência, que é aquela fase que a gente é mais insegura”, afirmou.

Shantal diz que voltou a comer carne durante gravidez

Shantal, está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Felippo, de 2 anos de idade. A influenciadora digital usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro.

Grávida, Shantal conta que voltou a comer carne (Foto: Reprodução/Instagram @shantal)

Ao responder um seguidor sobre o desejo mais constante durante a segunda gravidez, Shantal disse que voltou a consumir carne. “Na gravidez, farei o que for preciso para dar os nutrientes necessários para o meu bebê”, defendeu. “Me julguem”

A influencer contou que parou de comer ‘quase todas as carnes’ há mais ou menos 4 ou 5 anos. “Essa vai ser polêmica, mas como eu não escondo as coisas, lá vou eu… Já faz uns 4 ou 5 anos que parei de comer quase todas as carnes, só peixe e ovo. Porém, agora, na gravidez e com esses enjoos todos, eu não estou conseguindo comer ovo, legumes e raramente peixe, portanto estou consumindo pouquíssima proteína”, explicou.

Por esse motivo, Shantal ficou preocupada com a alimentação durante a gravidez. “Fiquei preocupada e comecei a procurar o que eu conseguiria comer, até que comi um misto quente com peito de peru e me desceu muito bem. Tenho comido misto todo dia, às vezes 2 ou 3 vezes no dia. Não pretendo voltar a comer carne, porém, na gravidez, farei o que for preciso para dar os nutrientes necessários para o meu bebê e para minha gestação. Conheço algumas vegetarianas e veganas que, na gestação, sentiram vontade ou necessidade de comer, e está tudo bem. Me julgem”, finalizou.