Simone conta as mudanças durante gestação e desabafa sobre ‘briga com a balança’

Cantora, da dupla com Simaria, fala dos preparativos para chegada da filha e dá detalhes das mudanças da gestação durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Simone está muito feliz com a nova gestação, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz
  • Ela cotou como Henry lidou com a notícia
  • Cantora também deu detalhes sobre a gestação

A cantora Simone, de 36 anos, da dupla com Simaria, está muito feliz com a nova gestação, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. A mãe famosa compartilha diversos momentos e perrengues da gravidez com os seguidores no Instagram.

-Publicidade-
Simone está a espera do 2° filho (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Durante entrevista com a Quem a cantora como o primogênito Henry, de 6 anos, recebeu a notícia. “Ele está radiante. Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo um momento de muita alegria”, disse ela.

Simone que agora está no quarto mês de gestação , ainda cintou que já escolheram um nome do bebê, mas que tudo pode mudar. “Temos como primeira opção Maya, mas ainda tem bastante tempo para definirmos”, ressaltou. Questionada se teve desejos ela respondeu. “Ainda não. Nos primeiros meses foi mais enjoo mesmo. Talvez comece a partir de agora.

-Publicidade-

A cantora ainda fala sobre as mudanças na rotina por conta da pandemia da Covid-19. Ela, que estava na fase ao vivo no The Voice Kids, que termina no domingo, 11 de outubro, participou do reality diretamente de casa e contou como está sendo a experiência. “Migle, é diferente, viu? Que saudade dos meus passarinhos no palco, mas entendemos que para voltar precisávamos seguir os protocolos de segurança por nós e pelos outros”, disse.

Ao ser questionada ela ainda contou que ‘vive uma luta’ com a balança. “Vivo na briga com a balança, né? Mas nessa gestação estou tendo acompanhamento de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez”, conta.

Simone ainda falou sobre o quarto do bebê. “Ainda não está pronto, mas muitas coisas já estamos fazendo. Inclusive ela já tem muitos presentes lindos no quarto, como vestidinhos, sapatinhos, lacinhos de cabelo, mantas, pulseiras e até brincos”, disse. A cantora abriu o jogo em ralação ao parto. “Que venha com muita saúde e na hora certa. É o que peço! Ainda não pensamos como será”, conta.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-