Sthefany Brito dá um jeito de resolver desejo de grávida em foto: “Enlouquecida”

A atriz compartilhou com os seguidores as vontades que sentiu recentemente e provou com uma imagem o melhor jeito de ter resolvido um deles

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está grávida pela primeira vez
  • Ela compartilhou os desejos que está sentindo na gestação
  • A atriz está esperando por um menino
  • Ela ainda contou como resolveu o "problema" de acabar com a vontade
Ela contou sobre a mudança no paladar  (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Durante uma conversa com os seguidores nas redes sociais, Sthefany Brito contou um dos desejos de grávida que sentiu recentemente. Esperando por um menino, que se chamará Antonio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky, a atriz compartilhou a história e o que fez para “resolver” o problema.

-Publicidade-

“Desejo? Tá tendo. Senti o gosto na boca de sonho. Como não ficou claro se era de creme ou doce de leite, pedi os dois”, explicou. A atriz, de 33 anos, também falou sobre ter sentido uma mudança no paladar durante a gravidez e que agora como nunca, sente vontade de comer feijão!

Ela compartilhou o desejo pelos stories (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Das coisas que a maternidade me despertou: ando enlouquecida, apaixonada por feijão. Gostava antes, sim, mas se não tinha era ok. Agora, o almoço gira em torno do feijão. Vai chegando a hora do almoço, já vou sentindo o gosto dele na boca”, concluiu.

-Publicidade-

Tipo de parto

Grávida pela primeira vez, Sthefany Brito abriu o coração e deu detalhes sobre como está a gestação, além de falar sobre o parto. Ela está esperando por um menino, que se chamará Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o marido Igor Raschkovsky.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz contou que planeja tentar o parto normal, mas ainda está fazendo o marido se acostumar com a ideia: “Quero muito tentar. Mas, ao mesmo tempo, tenha plena consciência de que deve ser feito o melhor para o meu filho, para nós dois naquele momento. Estou estudando e me preparando física e psicologicamente. E preparando o Igor porque ele é uma pessoa muito desesperada em relação a tudo. Então, já coloquei vídeos para que ele assista e dou livros para ler. Ele é muito parceiro, está aberto a saber, a descobrir”.

Eles estão juntos desde 2011 (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Sthefany disse ainda que o marido está bastante desesperado, mas enxerga esse tipo de preocupação como a de uma pessoa dedicada. “A gente tem cachorros, somos enlouquecidos por eles. Tratamos como se fossem filhos mesmo. Depois do primeiro, vi o lado paterno do Igor aflorar. Claro que sem comparar a uma criança, mas no sentido de atenção, amor e carinho. Ali só tive mais certeza de que ele seria um grande pai, além de um grande marido e um grande ser humano. Eu vejo como ele cuida, é até preocupado demais. Sempre falei: ‘No dia em que a gente tiver um filho, o Igor vai enlouquecer. A criança vai respirar mais fundo e ele vai querer levar ao pediatra’. É amor em excesso”.

Sobre o nome do filho, a atriz explicou o motivo da decisão e porque ele se chamará Antonio Enrico: “Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, têm uma relação muito forte”, concluiu.

-Publicidade-