Sthefany Brito manda recado após comentários sobre tamanho da barriga de grávida

A atriz explicou que tem recebido diversas mensagens sobre o assunto e explicou que o filho, Antonio Enrico, está um pouco maior e mais pesado do que os outros bebês na mesma fase da gestação

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito fez um desabafo após compartilhar um vídeo da barriga
  • Ela falou sobre detalhes da gestação
  • A atriz é mãe de primeira viagem
  • O bebê é fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky
Antonio Enrico é o primeiro filho dela (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

No último domingo, 12 de julho, Sthefany Brito usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de ter compartilhado um vídeo mostrando a barriga de grávida. Após receber uma enxurrada de comentários sobre o tamanho, a atriz decidiu falar sobre o assunto.

Pelos stories, ela começou: “Postei esse dias mostrando o tamanho da minha barriga e recebi uma enxurrada de mensagens falando ‘como tá gigante’. Tudo relacionado ao tamanho.. Eu também me assusto com o tamanho, acordo e penso: ‘onde vamos parar'”.

Ela falou sobre o crescimento do filho (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Em seguida, Sthefany comentou sobre Antonio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky ser um bebê um pouco maior: “Meu filho é uma criança grande e na última ultra que fizemos, existe uma curva de crescimento que existe que eles acompanham pra ver se já está tudo dentro do normal, ele está um pouquinho maior e mais pesado que os bebês dessa época de gestação. Isso não significa que meu filho seja mais saudável do que uma pessoa que tenha barriga pequena”, explicou.

Ela fez uma série de stories sobre o assunto (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Por fim, ela alertou sobre o momento: “Não é uma crítica a quem falou que a minha barriga está grande, ela está grande mesmo.. Estamos aqui gigantes… Falo porque sou mãe de primeira viagem e fico me comparando ‘será que é normal?’ A gente tem que tomar cuidado com essa comparação então entrar nessa neurose. O importante é estar saudável!”, concluiu.