Tatá Werneck abre o jogo sobre parto da filha e mostra insegurança

A menina deve nascer em outubro

(Foto: Reprodução / Instagram @rafavitti)

Tatá Werneck está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. A menina, que ainda não tem nome decidido, deve nascer no final do ano. A humorista sempre usa sua conta no Twitter para conversar com os fãs e desabafar sobre alguns dilemas dessa nova fase.

Uma das perguntas mais frequentes que toda grávida ouve, quanto mais chega na reta final da gravidez, é qual parto que ela irá decidir fazer, mas Tatá disse que não sabe e brincou que vão ter que criar outro jeito de ter o bebê até o nascimento da filha. “Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata”, escreveu.

Os seguidores deram várias dicas e a atriz pareceu se interessar por alguns! Qual será que ela vai escolher?

Por conta da hiperêmese gravídica, a readaptação da rotina não foi fácil. Tatá Werneck começou há pouco tempo as novas gravações para a temporada do programa Lady Night e desabafou sobre como está sendo essa nova fase. “Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira’, disse.

Leia também:

Tata Werneck desabafa sobre enjoos e mostra que é gente como a gente

Rafa Vitti compartilha foto com Tata Werneck e se declara para o filho

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida