Tatá Werneck desabafa sobre problemas na gravidez e recebe dicas de fãs: “Nenhuma técnica funciona”

A atriz está entrando no 4° mês e os enjoos não param

Que barrigão lindo! (Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck está entrando no 4° mês de gestação e infelizmente, os enjoos ainda não acabaram. A atriz sempre usa sua conta no Twitter para desabafar e conversar com os fãs. Na sexta-feira, dia 3 de abril, Tatá provou que não perde a piada nem nos dias difícies e brincou “Amigas, muitas pessoas perguntando se passou o enjoo com 3 meses. Passou por 5 dias. Voltou como se nada tivesse acontecido . Acho que com hiperêmese não melhora com 3 meses, melhora com 3 anos”

-Publicidade-

Os fãs tentaram ajudar e dar algumas dicas, por exemplo, “Dizem q chupar limão ajuda. Eu não sei… Mas sempre ouvi isso a vida toda.. Melhoras!” e ela se divertiu “Já chupei tudo… Em relação a frutas”.

“Eu enjoei até o sexto mês. Descobri o tal cream cracker em jejum, tem algo a ver com coisas secas no estômago e tals. Passou! Tente, vai que… 2 biscoitos antes de fazer qualquer coisa! Depois me conta…” , disse outra, mas Tatá explicou que a técnica não deu certo. “Eu já deixo ao lado da cama o biscoito . Nenhuma dessas técnicas funciona comigo”, explicou a humorista.

-Publicidade-

Tatá contou que toma bastante água com gás e que os enjoos não acontecem tão frequentemente, mas quando resolvem voltar, de acordo com ela é como se ele disesse “fica na tua otaria. Não passou o enjoo ainda não”.

Leia também:

Tatá Werneck mostra barriga de grávida pela primeira vez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida

    -Publicidade-