Gravidez

Tatá Werneck posta conversa com Rafa Vitti falando sobre enjoos e explica: “O romantismo na Gravidez”

A apresentadora tem hiperêmese

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tata Werneck falou que cabelo de Rafa Vitti lhe causava enjoos (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tata Werneck assumiu que Rafael Vitti, algumas vezes foi responsável por aumentar o sintoma da hiperêmese. Na última segunda-feira, 08, a atriz e apresentadora postou no Instagram uma parte da conversa dela com o noivo, Rafael Vitti.

Na conversa ela elogiava o look do pai da primeira filha dela e falava sobre ter saudades de olhar para ele, sem enjoar. Na legenda da foto ela deixou bem claro como enxergava a situação: “O romantismo na Gravidez.” Rafa Vitti mandou para ela uma foto antes de começar a gravar e disse: “Amo demais minhas mulheres”

Tata não perdeu a oportunidade de brincar: “Que linda essa camisa de caju, saudades de você meu amor.” e ” De ficar agarrada sem ter vontade de vomitar no seu cabelo.”

Tata compartilhou a foto da conversa com Rafa (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

A complicação que Tatá tem, hiperêmese, causa vários episódios de vômito, enjoo ou tontura que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional.

A obstetra, Dra. Maria Elisa Noriler, conversou com a Pais&Filhos e explicou que o quadro começa entre a 14° e a 16° semana e existem alguns métodos para diminuir os sintomas. “É orientado também que a grávida tenha uma alimentação mais leve e abuse de alimentos gelados, pois ele irrita menos a parede gástrica.

Leia Também: 

Tata Werneck desabafa sobre enjoos e mostra que é gente como a gente 

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?” 

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura