Gravidez

Tata Werneck posta foto e fica surpresa com mudança no corpo causada pela gravidez

Ela sempre diverte os seguidores com as publicações sobre a gestação

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tatá Werneck está esperando seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A gestação é de apenas seis semanas, mas a humorista e apresentadora já compartilhou no seu perfil no Instagram, uma mudança no corpo por conta da gravidez.

Foi na última segunda-feira, 11, Tatá postou uma foto em que aparece nadando na piscina que a humorista tem em casa. Segundo a comediante, na foto é possível notar o que apareceu depois que ela engravidou: os seios Ela foi bem clara ao fazer a legenda do post: “Do nada, peitos.”

Tatá Werneck fez uma declaração para o noivo Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Alguns famosos como Cláudia Raia e Glória Maria também comentaram a publicação: “Isso se chama BEBÊ, eu de peitos 38 fui para sutiã 50! Abafa!” e “Kkkkkk! Você não existe!”

Muita coisa vai rolar nesses nove meses de gravidez e algumas dessas mudanças vão envolver os seios. “Desde o começo da gravidez, os hormônios são os responsáveis pelas mudanças nos seios das mulheres como uma forma de preparação para a amamentação,” afirma Mary Jane Minkin, professora clínica de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Yale e autora do livro “Guia para a saúde sexual da mulher”

Tata comenta o crescimento dos seios durante a gestação (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Leia Também: 

Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho com Rafa Vitti 

Tata Werneck desabafa sobre enjoos e mostra que é gente como a gente

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida