Thais Carla mostra como está a barriga após dar à luz e reclama dos pontos da cesárea

A dançarina teve a segunda filha, Eva, 17 dias atrás por parto cesárea. Em seu Inatagram, ela contou um pouco sobre como está a rotina depois do nascimento da garota

Resumo da Notícia

  • Thais Carla mostra barriga 17 dias após dar a luz
  • Ela contou um pouco sobre como está a realidade neste momento
  • Nos stories do Instagram, ela disse que precisa ficar de repouso
  • Ela contou, também, que a bebê está sofrendo de cólica

17 dias após o nascimento da filha Eva, a dançarina Thais Carla mostrou o corpo e contou como está sendo o período pós-parto nos stories do Instagram. Ela passou por uma cesárea em um hospital público e contou que alguns pontos estão irritados e, por isso, precisou ficar em repouso.

Ela contou, também, que a filha está sofrendo de cólica nesses primeiros dias. “Boa tarde meu povo! E ai, como é que vocês estão? Queria saber o que vocês estão fazendo de bom? O que vocês estão aprontando aí? Gente, ontem desapareci, porque Eva estava com uma dor de barriga, não sei, gritou, só sugando o peito e eu só desfalecendo.”, falou.

“Eu estou indo Brasil, eu estou seguindo. Eu não posso me mexer muito por causa dos meus pontos que irritaram e eu não posso me mexer. Além de ficar de quarentena, eu tenho que ficar de repouso! Que delícia!”, continuou.

Thais Carla pós-parto (Foto: reprodução Instagram / @thaiiscarlaoficial)

Thais Carla está em isolamento com a mãe, o marido, Israel Reis e as duas filhas: a recém nascida Eva e a Maria, de três anos. Ansiosa para ver mais detalhes da aparência da filha, como a maioria das mães, a dançarina falou recentemente que está curiosa para saber como será o cabelo da recém-nascida.

“Eu estou aqui imaginando como vai ser o cabelo da Eva. Eu espero que ela tenha saúde antes de tudo, ainda mais nos tempos de hoje e que venha com o cabelo que vier, claro. Ela pode vir com um mundo de possibilidades de cabelo. Eu quero que ela tenha saúde, que seja uma mulher incrível e que seja o melhor que pode ser. O cabelinho dela, assim, tá com aspecto de lisinho, mas esse cabelinho pode cair porque a Maria também veio com esse cabelo e caiu”, contou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!