Vem bebê por aí! Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho

A empresária e influenciadora digital estaria esperando a chegada do primeiro filho, segundo o jornalista Leo Dias. O primogênito é fruto do relacionamento com o youtuber Fred

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está grávida, segundo o jornalista Leo Dias. O primogênito é fruto do relacionamento com o youtuber Fred, do canal do Desimpedidos.

-Publicidade-
A digital influencer falou sobre a vontade de ser mãe (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Depois de idas e vindas, ao longo dos últimos três anos, o casal reatou em fevereiro, quando Boca Rosa saiu do Big Brother Brasil e e terminou seu outro relacionamento.

Em entrevistas recentes, a empresária afirmou que os dois vivem um relacionamento sem rótulos, mas que hoje, vivem a fase mais madura desde que se assumiram publicamente em setembro.

(Foto: reprodução / Instagram @bianca)

A notícia sobre uma possível gravidez já havia sido veiculada durante a semana no Twitter por causa de uma foto que mostrava uma possível ‘barriguinha’ de Bianca. A página Gossip do Dia também publicou a notícia de que uma influenciadora ‘com mais de 10 milhões de seguidores – bem conhecida e aclamada, por sinal – estaria grávida do seu namorado.

Procurada, a assessoria de imprensa ainda não confirmou a gravidez.

Ela participou da 20ª edição do Big Brother Brasil (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Desejo de ser mãe é antigo

Após participar da 20ª edição do Big Brother Brasil, Bianca Andrade abriu o jogo sobre os planos para o futuro em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A digital influencer falou ainda da vontade de ser mãe.

Na época, solteira, Bianca não descartou a possibilidade de uma produção independente da maternidade: “Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. E meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios”, explicou.