Sthefany Brito faz ensaio lindo na reta final da primeira gravidez: “Nós”

A atriz compartilhou com os seguidores o resultado das fotos e ganhou uma enxurrada de elogios. Nos comentários, Kayky Brito até chegou a brincar sobre a aparência da irmã

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está na reta final da primeira gestação
  • Ela está esperando por um menino, que se chamará Antônio Enrico
  • Nos comentários, Kayky Brito a comparou com Sandra Bullock

Na última quinta-feira, 1 de outubro, Sthefany Brito compartilhou um ensaio lindo nas redes sociais. Atualmente, na reta final da primeira gestação, a atriz está esperando pro Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o marido, Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
Ela está esperando por um menino (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Na legenda, ela apenas escreveu “nós”, seguido por emojis de estrelas. Nos comentários, o irmão de Sthefany, Kayky Brito, chegou a brincar sobre a semelhança dela com a da atriz Sandra Bullock, fazendo diversos internautas concordarem junto!

Sthefany está na reta final da gestação do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Os seguidores também mandaram diversas mensagens carinhosas: “Que foto linda. Você está maravilhosa grávida. Que Deus abençoe”, escreveu uma. “Só não faço igual por que não tenho uma calça branca rasgada dessas”, brincou uma. “Não aguento com essa perfeição!”, completou mais uma.

-Publicidade-
Kayky Brito brincou sobre a semelhança da irmã com Sandra Bullock (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Mudança na alimentação

A atriz está na reta final da gestação (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

A atriz Sthefany Brito, 33 anos, falou sobre as mudanças na alimentação que tem percebido durante a gravidez, em uma live feita no Instagram. “Na gravidez, vou contar, tenho batido pratão (risos). Comida caseira mesmo com direito a arroz, feijão…”, começou contando a famosa. Apesar disso, ela contou que está tentando se controlar “Às vezes, bate a vontade de um doce e eu como”, continuou.

A famosa também falou sobre um alimento específico que tem sido alvo de muitos dos desejos dela: o feijão. “Das coisas que a maternidade me despertou: ando enlouquecida, apaixonada por feijão. Gostava antes, sim, mas se não tinha era ok. Agora, o almoço gira em torno do feijão. Vai chegando a hora do almoço, já vou sentindo o gosto dele na boca”, falou, nos Stories do Instagram.

-Publicidade-