Virgínia Fonseca leva susto com a barriga na reta final da gravidez: “Pisquei e ela pulou”

A influencer está no oitavo mês de gestação de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • A influencer Virgínia Fonseca postou em seu Instagram uma foto destacando a barriga no oitavo mês de gestação
  • Maria Alice é fruto do relacionamento de Virgínia com o cantor Zé Felipe
  • A influencer ainda contou um pouco sobre como está sendo a reta final da gravidez

Virgínia Fonseca postou em seu Instagram neste domingo, 2 de maio, uma foto mostrando a barriga do oitavo mês de gestação. A influencer está grávida de uma menina junto do cantor Zé Felipe – a Maria Alice.

-Publicidade-
(Foto: reprodução Instagram)

Na reta final da gestação e prestes a dar à luz, ela posou de calcinha e sutiã em frente a espelho para mostrar as novas curvas e ficou surpresa com a evolução da gravidez. “Gente… eu pisquei e parece que minha barriga pulou”, escreveu a influenciadora após fazer uma massagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ansiedade para o nascimento de Maria Alice

O nascimento da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe se aproxima. A menina pode nascer a qualquer momento e a expectativa é tanta que a influencer admitiu estar tomando remédio para ansiedade duas vezes ao dia e, ainda assim, não conseguir controlar a sensação. Pelas redes sociais, a influenciadora até contou que voltou com o hábito antigo de roer as unhas e que está tomando calmantes.

“Maria Alice nasce esse mês. Vocês tão preparados? Porque eu não tô, não. Não tô preparada para esse evento. Voltei até a comer minhas unhas. Comer, não. Eu não como a unha. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também”.

 

Virginia contou que está ansiosa para o nascimento de Maria Alice, que está prevista para vir ao mundo em 20 de maio (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Além disso, a influenciadora disse que está tomando remédios para controlar a ansiedade para o parto da filha, que pode nascer a qualquer momento. “Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite. Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo”.

Estrias na gravidez

A influencer também usou as redes sociais nesta sexta-feira, 30 de abril, para falar um pouco sobre as mudanças no corpo com a chegada da gravidez. Por meio dos Strories do Instagram, ela comentou sobre as estrias que apareceram depois da vinda da gestação. “Estrias check. Antes da gravidez, não tinha nenhuma estria. Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. E agora podemos ver que elas me descobriram (risos). Tudo bem”, começou ela, escrevendo, ao compartilhar uma foto da lateral da barriga e da perna.

Virginia Fonseca fala sobre estrias na gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Ela seguiu falando que está se hidratando e cuidando da pele, mas mesmo assim as estrias apareceram. “Passo creme, passo óleo, não coço… Mas cheguei a conclusão que elas tinham que aparecer mesmo pelo tanto de quilo que engordei. Talvez se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas. Mas já coloquei na cabeça que está ok”, completou.