Mais

Ivete Sangalo compara gestações e conta detalhes: “É muito louco explicar”

A cantora disse que se sentiu mais calma em uma delas. Vem descobrir em qual foi!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução /Instagram Ivete Sangalo)

(Foto: Reprodução Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo é paixão nacional e isso não se discute. Em uma conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, no programa Encontro, a cantora falou sobre suas duas gestações e reviu uma foto de quando estava grávida de Marcelo, seu primeiro filho. Ela falou ainda sobre a gestação gemelar e tardia, aos 45 anos, das meninas Marina e Helena. Além de revelar os cuidados que teve em sua primeira gravidez, quando houve o surto mundial de gripe H1N1, ela comparou as gestações e disse que, quando esperava as gêmeas, se sentia mais madura. “Eu fui mais calma durante a gravidez das meninas, mais cautelosa”.

Ao lembrar sua primeira gestação, Ivete contou: “é muito louco explicar. Com Marcelo, eu tinha uma expectativa de algo que eu não conhecia, não fazia ideia do que era. Eu tinha medo de não ser a mãe que eu queria ser”. Ainda relembrando, a cantora revelou que fez uma playlist para tocar na hora do parto e quando seu filho nasceu, tocava a música Cachorro Louco, de Carlinhos Brown. “Ele faz parte da nossa vida e da nossa trilha sonora!”, disse. Não tem como discordar, Veveta é uma mãezona!

Um #tbt cheio de amor! Queria ter mais 10 filhos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Beijo de boa noite!!!! Com muito amor dengo❤️❤️❤️❤️#percoarespiracao #amotanto #maedetres

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Gêmeas da Ivete causam na internet com camisetas personalizadas do Brasil

A cantora publicou uma foto das gêmeas, Helena e Marina, torcendo pelo nosso país. Todo mundo pirou com a camiseta personalizada com o nome de cada bebê, a prova disso foi o post alcançar quase 2 milhões de curtidas em algumas horas. “Aqui, meu rei, só dá Brasil”, escreveu a mãe.

Mas o primogênito não ficou de fora, Veveta também compartilhou uma foto do filho Marcelo com a camisa do jogador Daniel Alves, lateral direita da seleção brasileira, comemorando o 2×0 em cima da Costa Rica. “@danialves, Marcelinho fez questão de vestir a sua camisa. Amamos vc! Vai Brasil!!!!”, publicou.

Leia também

Parabéns, Veveta! Ivete Sangalo posta foto com as gêmeas para comemorar aniversário

Ivete Sangalo posta foto amamentando uma das gêmeas

O vídeo que a gente mais esperava saiu: Ivete Sangalo amamentando

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não