Bebê de nove meses enfrenta câncer de próstata e mãe desabafa: “Ele não se deixa abalar”

 “Mesmo com todas essas dificuldades, o Freedie continua sendo uma criança feliz”, explicou a mulher

 

-Publicidade-
O menino e as duas mães (Foto: Reprodução / DailyMain)

Um bebê, de nove meses, está enfrentando um câncer raro de testículo. Emma Burgess e Katie, mães do menino Freddie Burgess, notaram que havia algo errado quando notaram um caroço em um dos testículos do filho em março de 2019.

Quando notaram o caroço, as mães logo levaram o menino ao hospital, porém, o médico achou que era uma hérnia e mais exames para ter certeza não foram realizados. Foi então, que a família decidiu viajar de férias em maio e Emma notou que o coroço estava aumentando.

-Publicidade-

Novamente, as mulheres levaram o Freddie para o hospital e mais uma vez, os médicos falaram que não havia nada de errado com o menino. Emma e Katie continuaram insistindo e levando o menino para ser avaliado com os especialistas e, então, em junho de 2019, os profissionais notaram que se tratava de uma massa sólida.

O bebê foi submetido a mais exames e acabou passando por uma cirurgia que retirou um dos testículos e o tumor. O inchamento foi examinado e teve como resultado de que o menino estava com um câncer raro de testículo. Freddie está fazendo nove rodadas de quimioterapia.

“Mesmo com todas essas dificuldades, o Freendie continua sendo uma criança feliz. Ele não se deixa abalar”, afirmou a mãe Katie em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Leia também:

Mulher realiza o sonho de ser mãe depois enfrentar o câncer e a menopausa precoce

Mãe de criança com câncer conta pesadelo que passou em aeroporto para embarcar com o filho

Estudante leva irmã de 3 anos diagnosticada com câncer para o baile da escola

-Publicidade-