Notícias

Mãe atira na própria filha sem querer dentro de casa depois de mal entendido

Renee atirou em Hannah acidentalmente e menina passa bem

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / The Sun)

Hannah Jones, de 18 anos, foi surpreendida pela mãe após ser confundida com um assaltante ao entrar em casa depois de chegar da faculdade, em Girard, Ohio. A menina precisou passar por cirurgia após a bala atingir o cotovelo, quebrando-o em três lugares. “Quando atravessei a porta, ela estava com medo e atirou. Agachei-me e soltei dois gritos”, contou ao site britânico The Sun. Apesar do susto, Hannah está bem.

(Foto: reprodução / The Sun)

“Tenho certeza de que tenho a sorte de estar aqui! Ainda me surpreende saber que eu poderia estar morta, mas felizmente eu tinha um anjo me olhando naquela noite”, contou a menina ao site. Hannah foi atingida por um tiro à queima-roupa e agradeceu por estar viva: “Realmente foram alguns dias loucos, mas estou muito agradecido por ainda estar aqui nesta terra hoje”.

(Foto: reprodução / The Sun)

Os promotores ainda estão avaliando se Renee, a mãe da garota, será indiciada. Para manter a segurança, o xerife local dá as seguintes recomendações: “Se você percebe que alguém tem uma arma de proteção e não está esperando por você , anuncie sua chegada quando entrar em casa, ou mesmo se estiver se levantando para beber água no meio da noite”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais: 

80 crianças são escoltadas durante tiroteiro nos EUA

Menino de 8 anos mata amigo de 4 em brincadeira com arma

Juiz muda decisão sobre menina de 11 anos que tirou a vida do irmão nos Estados Unidos