Notícias

Mãe se desespera ao encontrar cobra venenosa ao lado dos filhos em foto

Ela só percebeu quando chegou em casa

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Esses são os irmãos passeando ao lado da cobra (Foto: reprodução/Daily Mail)

Cuidar das crianças e tentar protege-las dos perigos do dia-a-dia é uma tarefa bem difícil e pode ser ainda mais complicado se você mora na Austrália. Afinal, o país é conhecido pela enorme quantidade de animais venenosos. Imagina sair para passear com seus filhos e encontra-los lado a lado com uma das cobras mais perigosas do mundo?

Mas foi exatamente isso o que aconteceu com a mãe de duas crianças australianas. Os irmãos estavam brincando perto da casa da família em Eskdale, quando uma cobra marrom oriental se aproximou dos irmãos. Em entrevista ao Daily Mail, Alanna conta que a espinha dela gelou na hora que viu a serpente ao lado deles.

E por incrível que pareça, ninguém tinha visto a cobra antes de voltar para casa e olhar as fotografias do passeio. Ainda bem que a cobra não os atacou, veneno dessa espécie pode causar uma parada cardíaca e chega a matar cerca de 41% das suas vítimas.

A cobra quase que passou desapercebida (Foto: reprodução/Daily Mail)

Quando chegou em casa e percebeu o que tinha acontecido, Alanna ligou na hora para o avô das crianças. Mark entrou em contato com o apanhador de cobras Barry Goldsmith, foi ele quem compartilhou a foto da serpente ao lado dos irmãos. A cobra não atacou ninguém e felizmente a família um dia poderá contar essa história com mais calma.

Barry comentou o caso: “Mark me enviou esta foto que sua filha Alanna tirou de seus filhos enquanto eles pulavam uma trilha em sua propriedade no rio Mitta Mitta. Ninguém viu a grande cobra marrom oriental até olhar as fotos mais tarde. A serpente os viu chegando e observou enquanto eles passavam sem saber. Realmente mostra que as cobras não são agressivas e só precisam de respeito”.

Leia também: 

roiKim Kardashian mostra filha de um ano brincando com cobra e comenta: “Menina corajosa”

Cachorros hecos dão a própria vida para salvar bebê de cobra venenosa

Mãe encontra cobra venenosa dentro de berço da filha