Menina de 3 anos morre afogada após cair em poça d’água

“Quando chegamos no local, encontramos uma senhora, técnica em enfermagem, que tentou reanimar a criança, mas, infelizmente não conseguiu”, disse o tenente responsável pelo caso

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 10 de junho, a menina Ewely Suely Gomes, de 3 anos de idade, caiu em uma poça de água com lama e morreu minutos depois
  • A criança e a família, que moram em Manaus, estavam em uma praia quando tudo ocorreu
O bebê foi encontrado vivo depois de uma pá bater no vaso de cerâmica em que ela estava (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 10 de junho, a menina Ewely Suely Gomes, de 3 anos de idade, caiu em uma poça de água com lama e morreu minutos depois. A criança e a família, que moram em Manaus, estavam em uma praia quando tudo ocorreu.

-Publicidade-

Vadson Alda, pai da menina, contou que ele e a esposa se ocuparam por cerca de 1 minuto fazendo lanche para as crianças, quando foram fazer a refeição notaram que Suely não estava presente. Momentos depois, encontraram a filha sem vida em cima de uma poça.

O tenente Carlos Queiroz, da 28ª Cicom, contou: “Quando chegamos no local, encontramos uma senhora, técnica em enfermagem, que tentou reanimar a criança, mas, infelizmente não conseguiu. Familiares da vítima foram informados sobre a morte da criança pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em seguida, parentes próximos da criança entraram em desespero. A criança foi encontrada pelos pais somente depois que já estava submersa”.

-Publicidade-
Criança morre depois de infecção (Foto: Getty Images)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-