Menina é atingida no rosto por bala perdida e mãe desabafa: “Continuem orando”

Anderson foi encaminhada para o hospital e agora está bem

Anderson está bem! (Foto: Reprodução/vakinha )

Um sábado que tinha tudo para ser tranquilo acabou se tornando um pesadelo para a família de Anderson Davis. A menina de um ano e cinco meses foi atingida no rosto por uma bala perdida depois de um tiroteio na cidade de Odessa, Texas. A gente sabe o quão apavorante pode ser se imaginar em uma situação de risco como essa, principalmente para quem é pai ou mãe. Mas o importante é que ela está bem.

-Publicidade-

Ainda mais nos Estados Unidos, onde ataques com armas são tão comuns. Mas acredite se quiser, esse pesadelo tem grandes chances de um belo final final feliz. O tumulto que aconteceu no último sábado, 31 de agosto, teve início depois que polícia parou um carro na estrada. O atirador se irritou com a situação e saiu disparando, formam mais de 20 feridos e o ataque só acabou quando a polícia acertou o suspeito.

Por mais que menina tenha sido atingida no rosto e no peito, os sinais vitais de Anderson estão ótimos. Uma pessoa que é amiga da família criou uma vakinha online na tentativa de ajudar nos gastos com o tratamento da bebê, eles explicaram melhor a situação da criança:

-Publicidade-

Estamos em uma viagem muito longa para Lubbock. Anderson está viva e essa é uma oração respondida. Seus sinais vitais são bons. Ela está sendo levada de avião para Lubbock enquanto dirigimos. Não conseguir voar com ela é o mais doloroso. Anderson tem 17 meses e tem estilhaços no peito direito, o que, graças a Deus, é superficial. Ela ainsa está com um buraco no lábio inferior e na língua, os dentes da frente foram arrancados. Mas ela está viva. Peço a você que continue orando por nossos corações enquanto passamos por isso, ore pela cura completa de Anderson, ore por todas as outras famílias em nossa mesma situação, ou pior, hoje e ore pelos atiradores. Ore para que tudo o que os esteja causando seja derrotado por Deus e eles parem de atirar”. 

O pensamento positivo dos médicos

A NBC conversou com a família e com os médicos de Anderosn. “Eric Finley, diretor de marketing do UMC Health System do Texas, disse que Anderson estava em condições satisfatórias em um hospital em Lubbock”. A família, por mais que mais calma, ainda sofre pelos outros feridos.

“Louvamos a Deus por caminhar ao nosso lado durante esse período e nossas orações são dirigidas a todas as famílias que estão caminhando nessa mesma caminhada. Sofremos tanto pelas famílias cujos entes queridos não sobreviveram a essa tragédia”, contaram.

Leia também: 

Atleta olímpico e esposa anunciam gravidez após morte da filha: “Emmy está neste milagre”

Claudia Leitte entra na reta final da gravidez e emociona seguidores:”Um verdadeiro milagre

Criança cai de parede de escalada em buffet infantil e mãe faz alerta: “Ela está viva por um milagre”

-Publicidade-