Notícias

Relato de mãe: “Fui estuprada pelo meu marido horas depois de dar à luz e ele rasgou todos os pontos”

Ela é mãe de três - reprodução / The Sun
reprodução / The Sun

Publicado em 13/03/2020, às 08h14 - Atualizado em 01/04/2020, às 08h57 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Ela é mãe de três (Foto: reprodução / The Sun)

Natasha Saunders, uma mãe de 31 anos, fez um desabafode cortar o coração quando era casada com John Chesher, de 45 anos. Em entrevista ao jornal britânico, The Sun, ela, que tem três filhos, falou que sofreu vários abusose decidiu compartilhar a história para conscientizar outras mulheres sobre o quão grave é o problema.

Em um relato, ela contou que John a estuprou24 horas após ela ter dado à luz: “Quando dei à luz ao meu filho, que agora tem sete anos, assim que fiz os pontos, 24 horas depois, John me estuprou. Foi degradante e humilhante, pois percebi que meu corpo não valia nada para ele. Eu não conseguia sentar por semanas”. Natasha conheceu o ex-marido quando tinha 18 anos, no local que trabalhava, em West Sussex, na Inglaterra.

No início, a mãe explicou que John mandava uma série de mensagens e em três meses, os dois começaram a morar juntos. Foi tudo muito rápido, mas toda vez que eu tinha minhas dúvidas, ele dizia ‘você sabe o quanto eu te amo e sou responsável”. Ela ainda relembrou que ele parecia estar pronto para começar uma família.

Com o tempo, Natasha contou que John começou a parecer transtornado quando recebeu uma ligação dele: “Ele me disse que tinha se drogado e estava desmaiadopor minha culpa. Depois, falou que estava preso, porque tinha espancado alguém. Mas, nada disso era verdade”. John também impedia que ela saísse, viajasse, ou até mesmo se encontrasse com a família.

Com o nascimento da primeira filha, Natasha disse que os abusos tiverem uma proporção maior: “Tive intolerância à lactoseaté ter minha filha e ele fazia questão de comprar tudo no McDonald’s, seja um hambúrguer ou um milk-shake, pois sabia que eu não poderia comer”.

Natasha e John (Foto: reprodução / The Sun)

Quando estava grávida, Natasha contou que teve uma hemorragia, mas John afirmou que só a levaria para o hospital quando terminasse de tomar banho, e isso demorou cerca de uma hora e meia. “Ele dizia ‘se você me deixar, eu vou levar as crianças para o carro e entrar em um lago e você terá que conviver com o fato de que a culpa é sua’. “Eu sabia que ele era capaz dessas coisas e isso me fez recuar. Eu precisava sair daquela situação, mas tinha que fazer isso com segurança”.

No relacionamento do casal, que durou cerca de oito anos, John a obrigava fazer sexotodos os dias, inclusive quando Natasha havia acabado de dar à luz. Em 2014, a mãe deu um basta na história e decidiu ir embora com os filhos para Hampshire, nos Estados Unidos.

Algum tempo depois, John apareceu para pedir perdão no aniversário de casamento, a Natasha acabou cedendo: “”No momento em que entrei pela porta, percebi que havia cometido um erro. Mas demorei cinco meses para ir atrás de uma instituição que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica e depois da polícia. Essa instituição salvou minha vida, me lembrou que eu não estava sozinha e disse que todas as minhas preocupações eram válidas”.

Após ela denunciar o ex-marido, ele foi condenado a 12 anos de prisão. Hoje, ela é casada com Ben, com quem teve mais um filho e tem uma vida feliz. “Quero lembrar as mulheres que tudo pode melhorar e você pode ter sucesso, mesmo depois de passar por uma experiênciatão ruim”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!


Leia também

Olhos de Mavie chamam atenção de fãs - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a cor dos olhos de Mavie em novo foto: "Igual ao pai"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

O homem perdoou a mulher - (Foto: Reprodução/Metropoles)

Família

Homem que teve pênis amputado pela ex-esposa reata com ela e se declara: 'Te amo além da tragédia'

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção