Sobrinha de Michael Jackson sofre ataque racista e mostra fotos de pesadelo: “Esfaqueada 7 vezes”

Yasmine Jackson usou as redes sociais para fazer um desabafo e pediu ajuda dos seguidores para denunciar o crime de ódio cometido pela vizinha

Resumo da Notícia

  • Yasmine Jackson foi esfaqueada dentro de casa sete vezes
  • Ela usou as redes sociais para pedir ajuda
  • A jovem levou diversos pontos e precisou ir às pressas para o hospital
  • A enfermeira disse que irá lutar por justiça
Ela e o avô eram muito próximos (Foto: reprodução / Instagram @johvonniejacson7)

Yasmine, sobrinha de Michael Jackson, filha de Joh’Vonnie, fruto do relacionamento extra-conjugal do pai do cantor em 1970 com Cheryl Terrell , contou uma situação desesperadora nas redes sociais. A enfermeira, de 25 anos, sofreu um ataque racista da vizinha, por ter levado sete facadas no rosto e no corpo.

-Publicidade-

Na noite do último sábado, 30 de maio, ela publicou fotos do caso e fez um desabafo nas redes sociais: “Fui esfaqueada sete vezes na minha casa porque sou negra. Essa mulher me perseguiu e começou a me esfaquear. Ela disse que era porque eu era negra e isso era tudo que eu conseguia ouvir enquanto estava sendo esfaqueada. Não consigo mexer meu pescoço. Estou com medo de ficar sozinha. Pedi às pessoas que me ajudassem porque ela estava me esfaqueando e ninguém ajudou“.

Ela fez um desabafo sobre o ataque nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @yasminejackson_)

Em seguida, ela ainda completou: “Até que alguém o fez, na verdade algumas pessoas o fizeram e eu sou grata a vocês. Peço a Deus que se tiver algum tipo de ódio em seu coração contra os negros que você modifique isso. Eu não mereço isso, ninguém merece. Ah, e ainda me orgulho de ser negra”.

-Publicidade-

A partir das fotos, é possível ver que Yasmine possui vários pontos no lado esquerdo no rosto. Nos Estados Unidos, as tensões raciais estão aumentando, em meio ao assassinato de George Floyd. A enfermeira ainda deixou um pedido de ajuda.

A jovem fez um pedido de ajuda para os seguidores (Foto: reprodução / Instagram @johvonniejacson7 @yasminejackson_)

“Por favor, me ajude. Eles só estão processando ela por agressão criminosa com posse de arma. Eu sinto que ela merece ser acusada por tentativa de assassinato e também por crime de ódio. Ela me chamou de n**** – e existem testemunhas”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-