Ex de Victor Chaves surge em foto rara com os filhos após vídeo de agressão e cantor toma atitude

Poliana foi agredida dentro de um elevador em 2017 enquanto estava grávida

Eles são pais de um casal (Foto: reprodução / Extra)

Depois prestar queixa após ser agredida pelo ex-marido, Victor Chaves, em fevereiro de 2017, Poliana Bagatini excluiu as contas nas redes sociais e se mudou para Campinas, em São Paulo, para ficar mais próxima da família. Após escolher ficar isolada, ela ainda não comentou sobre o assunto com a imprensa.

-Publicidade-

Em agosto de 2019, ela foi vista durante o aniversário do filho, João Luiz, de dois anos, enquanto segurava Maria Vitória, também do relacionamento com Victor, no colo. Na imagem, Poliana apareceu ao lado dos pais, Luiz Begarini e Fátima Begatini.

Ela posou ao lado dos filhos e dos pais em um aniversário (Foto: reprodução / Extra)

Na época da agressão, em 2017, ela estava esperando pelo segundo filho do casal, e assim que o bebê nasceu, Victor teria demorado para conhecer o menino. Depois do vídeo da agressão ser divulgado nas redes sociais, o sertanejo começou a receber vários ataques, pelo Instagram.

-Publicidade-
O cantor apagou os comentários em que está sendo criticado (Foto: reprodução / Extra)

Ele passou a deletar diversas fotos, assim como comentários, e a última foto do cantor foi publicada no dia 6 de janeiro. Victor foi condenado e recebeu uma sentença de 18 dias de prisão em regime aberto. Ele também deverá pagar uma indenização de R$ 20 mil à ex-esposa.

Entenda o caso

Poliana pediu socorro às câmeras do prédio (Foto: reprodução / TV Record)

No último domingo, 12 de dezembro, foi divulgado um vídeo do cantor Victor Chaves agredindo a ex-esposa, Poliana Bagatini. As imagens foram exibidas em um programa da TV Record e aborda o processo de agressão que durou 3 anos.

O acontecimento foi registrado no dia 24 de fevereiro de 2017 e as imagens fazem parte do circuito interno de câmeras do prédio onde o cantor e a família moravam em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Veja ao vídeo clicando aqui 

Victor tirou a ex-esposa a força do elevador (Foto: reprodução / TV Record)(

As imagens estavam em sigilo judicial mas depois de um vídeo, feito por Victor, satirizando o ocorrido a juíza liberou a publicação do ocorrido. A briga teria se iniciado por conta de uma discussão de Poliana com a sogra, sobre os primeiros cuidados com a filha, Maria Vitória.

O desentendimento se estendeu para o elevador onde o cantor tirou a então esposa, que na espoca estava grávida, a força e a jogou no chão dando um chute. Victor foi condenado a apenas 18 dias de prisão simples em regime aberto, porém tudo poderá ser convertido em trabalho comunitário.

(Foto: reprodução / Instagram @victorchaves)

Leia também:

Menino pula do nono andar para fugir da agressão dos pais e morre na Ucrânia

Outras mães desabafam sobre confiança em creches após menina acusar professora de agressão

Mãe agradece apoio recebido após agressão em clássico Grêmio e Internacional

-Publicidade-