Notícias

Ximbinha assume filha de fora do casamento com Joelma e compartilha primeira foto ao lado da menina

O músico já era pai de Yasmin e Yago

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ximbinha e Rebeca não tinham aparecido juntos até ontem (Foto: Reprodução/Instagram @ximbinhaoficial)

Ximbinha, pai de Yago e Yasmin, fruto do antigo casamento do músico com a cantora Joelma, surpreendeu alguns fãs ao publicar uma foto ao de uma terceira filha. A maioria das pessoas não sabiam da existência de Rebeca, afinal essa é a primeira aparição dos dois juntos.

O guitarrista usou as redes sociais para comemorar o aniversário da menina e ainda abriu o coração na legenda. “Hoje é o aniversário da minha princesa @rebecamoia! Parabéns minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!”, disse.

Rebeca retribuiu o carinho nos comentário e também se declarou. “Obrigada, pai. Também te amo muito”. Os alguns fãs ficaram um pouco confusos com a foto, mas outros parabenizaram a menina. “Nossa não sabia que você tinha outra filha“, comentou uma. “Filha? Gente como assim ?”, questionou outra. “Parabéns”, comemorou um fã clube. “Parabéns Deus abençoe com muita saúde e grandes alegrias”, disse outra.

Ximbinha nunca tinha aparecido com essa filha antes (Foto: Reprodução/Instagram @ximbinhaoficiall)

Por mais que algumas pessoas tenham questionado se ele teria traído Joelma, a assessoria de imprensa confirmou a revista Contigo! que Rebeca é fruto de um relacionamento rápido de Ximbinha com uma tecladista antes mesmo de conhecer a ex-vocalista da banda Calipso.

“Estou aqui lutando por nós”

Emerson Palmieri  postou uma foto ao lado de um bebê menino. Nesta última quarta-feira (7), o jogador do Chelsea revelou que o menino é o próprio filho dele! A publicação surpreendeu a todos, já que Emerson se casou há dois meses com Isadora Nascimento e o menino é fruto de outra relação do atleta.

Depois de ter compartilhado a foto junto com a criança, o jogador fez uma declaração. “É assim, Deus nos concede os filhos para pôr à prova a nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos. Crescemos, enfrentamos barreiras e nos tornamos mais responsáveis com o passar do tempo”, escreveu.

O novo pai contou que o menino chegou para dar novas alegrias e de muitas bençãos. “Sorrindo você chegou, enchendo minha vida de alegria, por isso sou um pai que tem orgulho em dizer que você é uma felicidade enorme para mim e para toda a nossa família. Meu filho. Uma benção que veio para mudar as nossas vidas para melhor e mostrar que a realidade da vida pode ser bem dura com a gente, mas pode ter certeza, estaremos juntos sempre um para o outro, enfrentando o que quer que seja pela frente”.

Emerson e o filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Emerson ainda desejou que encontre logo o menino de novo. “Hoje o tempo é a coisa mais importante que temos, ele passa rápido e por isso precisamos aproveitar cada segundo. Estou aqui lutando por nós e quando menos esperarmos, estaremos juntos. Te amo meu filho!”, finalizou.

Leia também;

Power couple: André Marinho tem filha fora do casamento e esposa se pronuncia pela primeira vez

Gisele Bündchen admite que foi difícil descobrir sobre outro filho de Tom Brady

Carlinhos Brown abre o coração sobre os 6 filhos: “Família é tudo e é o todo”