Pais

Mãe dá à luz em cadeira de rodas após ficar 90 minutos em trabalho de parto

Elvira Greene fez um relato de parto impressionante

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Elvira Greene fez um relato de parto impressionante (Foto: Reprodução / The Sun)

A mãe Elvira Greene, de 30 anos, fez um relato de parto impressionante. Ela deu à luz em uma cadeira de rodas após ficar 90 minutos em trabalho de parto. Em entrevista à Fabulous Digital, Elvira conta como tudo aconteceu. Ela entrou em trabalho de parto um pouco antes da meia noite e ligou para um táxi para pedir uma carona para o hospital. O carro só chegou perto da meia noite e meia e, depois de 30 minutos dentro do carro, ela deu entrada no hospital quase 1 hora da manhã.

Elvira foi colocada em uma cadeira de rodas, mas não deu tempo de chegar na enfermaria. Ela não teve opção e precisou dar à luz na cadeira. “Eu podia sentir a bebê chegando e eu sabia que ela precisava nascer naquele momento. Nem pensei sobre onde eu estava”, conta Elvira. “Meu quarto ficava no final do corredor e eu gritei ‘meu bebê está chegando’, não pude evitar”.

No vídeo, Elvira aparece dando à luz na cadeira de rodas (Foto: Reprodução / The Sun)

Elvira enfatiza que o tempo de trabalho de parto foi tão curto que não deu tempo de chegar até a enfermaria para que ela tivesse algo para aliviar a dor. “Foi muito rápido, o que eu achei bom, mas não perfeito. Fiquei preocupada para que tudo ficasse bem”, explica. Felizmente não tiveram complicações e a filha de Elvira, chamada Comfort, nasceu muito saudável e pode ir para casa no mesmo dia. “Ficamos muito felizes, era bom estar de volta em casa com a família“, finalizou Elvira.

Leia também:

Relato de mãe: “Ver minha filha de 3 anos perder todo o cabelo para a alopecia foi devastador”

Relato de mãe: “Pensei que a maternidade atrapalharia minha carreira, mas eu estava errada”

Relato de mãe: “Minha sogra gravou meu parto e está mostrando o vídeo para desconhecidos”