Família

Chegou a sua chance de criar uma loja online: conheça o projeto Antes de Mim

O site Antes de Mim permite a interação entre mães com a venda de produtos e troca de experiências - reprodução/Getty Images
reprodução/Getty Images

Publicado em 04/02/2019, às 10h28 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h36 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo


O portal Antes de Mim, em desenvolvimento desde 2017, traz uma nova forma de negócio para as mães sem precisar sair de casa. Lá você pode criar sua loja online e anunciar as suas peças. É fácil e rápido. Do jeito que a gente gosta.

Sabe aquela roupa do seu filho que já não serve mais? Aquele brinquedo esquecido na prateleira? Ou até aquele material escolar que seu filho julga muito crescido para usar? Todos eles podem fazer parte da sua loja.  

É hora do desapego. Sempre tem aquela roupa especial do batizado, do primeiro natal, aniversário… Aproveite a oportunidade para compartilhar a importância daquela peça para você e seu filho no site e torne a sua venda ainda mais especial.

Aquela mesma roupa pode se tornar lembrança de alguma data importante para outra família e criança. E essa troca é boa demais. No portal, essa interação entre as mães é incentivada de várias formas.

Você pode escrever sua história, desabafar sobre os perrengues. É um espaço para você, então solte o verbo. A maternidade traz inúmeros desafios e dúvidas que só você entende e é ótimo ter outras mães para dividir essas questões.

Como sempre defendemos, mas nunca é demais ressaltar: Errar faz parte, dentro e fora douniverso da maternidade. A palavra “culpa” deve ser extinguida do vocabulário para dar lugar a identificação e ajuda mútua.

O assunto é livre, então faça dele, seu confidente. Fica tranquila, você pode escolher a opção “anônima”. A ideia é te deixar confortável para agir da forma que desejar, as obrigações do dia a dia já são muitas e o objetivo não é criar mais uma.

Resumindo, o Antes de Mim é uma rede social para troca de experiências, sejam elas positivas ou negativas, e produtos, sejam eles novos ou usados. E nós adoramos essa mistura.

Principalmente, porque ela permite à você, uma renda extra com essas vendas ou até uma ação social, caso prefira. O dinheiro arrecadado com os produtos pode ser diretamente transferido para ONGs parceiras.

A revista Pais&Filhos já está escolhendo os produtos e vocês poderão conferir as peças, a história delas e dessas famílias aqui no nosso site. Fique ligada, faça parte desse projeto e, quem sabe, veja sua roupa e relato nos nossos portais!

Leia também:

Loja internacional abandona rótulos e cria roupa infantil sem gênero

Mães criam negócios para ficar mais tempo com os filhos

Larga a chupeta!


Leia também

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Lore Improta disse quando pretende ter o segundo bebê - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família vai aumentar! 👨‍👩‍👧‍👦

Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'

Wanessa vive na mansão da mãe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo mora em mansão luxuosa da mãe após separação e 'problemas financeiros'

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende - Freepik/freepic.diller

Bebês

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

Claudia Raia posta fotos com família - Reprodução/ Instagram

Bebês

Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”

Fãs notaram que o casal se distanciou desde a alta hospitalar do ator - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Kayky Brito enfrenta 13 horas de viagem para ver o filho e explica motivo inusitado: 'Não posso'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!