Notícias

Chegou a sua chance de criar uma loja online: conheça o projeto Antes de Mim

Agora existe um lugar para vender e comprar produtos infantis e de gestantes

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O site Antes de Mim permite a interação entre mães com a venda de produtos e troca de experiências (Foto: reprodução/Getty Images)

O portal Antes de Mim, em desenvolvimento desde 2017, traz uma nova forma de negócio para as mães sem precisar sair de casa. Lá você pode criar sua loja online e anunciar as suas peças. É fácil e rápido. Do jeito que a gente gosta.

Sabe aquela roupa do seu filho que já não serve mais? Aquele brinquedo esquecido na prateleira? Ou até aquele material escolar que seu filho julga muito crescido para usar? Todos eles podem fazer parte da sua loja.  

É hora do desapego. Sempre tem aquela roupa especial do batizado, do primeiro natal, aniversário… Aproveite a oportunidade para compartilhar a importância daquela peça para você e seu filho no site e torne a sua venda ainda mais especial.

Aquela mesma roupa pode se tornar lembrança de alguma data importante para outra família e criança. E essa troca é boa demais. No portal, essa interação entre as mães é incentivada de várias formas.

Você pode escrever sua história, desabafar sobre os perrengues. É um espaço para você, então solte o verbo. A maternidade traz inúmeros desafios e dúvidas que só você entende e é ótimo ter outras mães para dividir essas questões.

Como sempre defendemos, mas nunca é demais ressaltar: Errar faz parte, dentro e fora do universo da maternidade. A palavra “culpa” deve ser extinguida do vocabulário para dar lugar a identificação e ajuda mútua.

O assunto é livre, então faça dele, seu confidente. Fica tranquila, você pode escolher a opção “anônima”. A ideia é te deixar confortável para agir da forma que desejar, as obrigações do dia a dia já são muitas e o objetivo não é criar mais uma.

Resumindo, o Antes de Mim é uma rede social para troca de experiências, sejam elas positivas ou negativas, e produtos, sejam eles novos ou usados. E nós adoramos essa mistura.

Principalmente, porque ela permite à você, uma renda extra com essas vendas ou até uma ação social, caso prefira. O dinheiro arrecadado com os produtos pode ser diretamente transferido para ONGs parceiras.

A revista Pais&Filhos já está escolhendo os produtos e vocês poderão conferir as peças, a história delas e dessas famílias aqui no nosso site. Fique ligada, faça parte desse projeto e, quem sabe, veja sua roupa e relato nos nossos portais!

Leia também:

Loja internacional abandona rótulos e cria roupa infantil sem gênero

Mães criam negócios para ficar mais tempo com os filhos

Larga a chupeta!