;
Criança

Irmã de Meghan Markle está esperando bebê real nascer para fazer ato cruel

A duquesa não tem um bom relacionamento com a família paterna

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Meghan Markle grávida (Foto: reprodução/ Getty Images)

Meghan Markle, casada há menos de 1 ano com príncipe Harry, está esperando seu primeiro filho que pode nascer entre abril e maio deste ano. Apesar da família real e seus fãs estarem ansiosos e torcendo muito por ela, o mesmo não está acontecendo com parte da família da duquesa.

A irmã por parte de pai de Meghan, Samantha Markle, revelou detalhes de um plano cruel que pretende executar entre abril e maio, data prevista para o nascimento do bebê. Em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (29/01), Samantha anunciou que lançará dois livros contando tudo o que Meghan já fez em sua vida.

Meghan Markle grávida e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)

“In The Shadows Of The Duchess I and II (Nas sombras da duquesa I e II)”, além de mostrar os “podres” da duquesa, também terá fotos de Meghan junto com a irmã, como Samantha disse. “Vocês também vão amar algumas das fotos que refutam qualquer um daqueles que dizem que eu e minha irmã não tínhamos uma vida juntas”.

Além disso, a irmã mais velha de Meghan mandou um recado para ela: “Eu sou muito sua irmã e se você não gosta disso, sinto muito. Eu acho que todo mundo deveria passar pelo detector de mentira”, concluiu a irmã.

Desde que se casou com príncipe Harry, Meghan não mantém contato com sua família paterna, incluindo o pai, Thomas Markle. As relações foram rompidas depois que houve uma série de polêmicas envolvendo essa parte de sua família.

Leia também: