Gravidez

Entenda porque rainha Elizabeth precisa ser a primeira a saber do nascimento do bebê de Meghan Markle

A realeza tem cada uma...

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

(Foto: Getty Images)

A Rainha precisa ser a primeira pessoa a saber de tudo! (Foto: Getty Images)

Quando você dá à luz, a primeira pessoa que você quer que saiba é sua mãe, certo?

Meghan Markle, contudo, terá que esperar para fazer essa ligação, porque a primeira pessoa que precisa saber das novidades do bebê real é a Rainha Elizabeth.

Antes de qualquer coisa ser anunciada ao público, a Rainha precisa saber do nascimento e do gênero do bebê antes de todo mundo. Depois disso, a notícia será dada em um outdoor do lado de fora do Palácio de Buckingham.

A duquesa apareceu com um vestido — em que dá para ver sua barriga marcada pela gestação (Foto: Getty Images)

Meghan e Harry estão esperando seu primeiro filho (Foto: Getty Images)

Isso tudo vem de um antigo costume de quem pode ou não ficar na sala durante o parto. Segundo a tradição, a presença do pai não é permitida: o príncipe Phillip estava praticando esportes quando o príncipe Charles nasceu. Porém, essa regra foi desconsiderada, pois, como sabemos, o príncipe William estava na sala de parto quando George, Charlotte e Louis chegaram.

Filhos do príncipe William com Kate Middleton, já têm suas tutelas em nome da avó (Foto: Reprodução Twitter / @domlipinski / Dominic Lipinski/Pool Photo via AP)

Filhos do príncipe William com Kate Middleton, já têm suas tutelas em nome da avó (Foto: Reprodução Twitter / @domlipinski / Dominic Lipinski/Pool Photo via AP)

Na verdade, Kate Middleton e príncipe William quebraram outra tradição quando anunciaram o nascimento de George pelo Twitter em 2013. Eles fizeram o mesmo com o nascimento de Charlotte e Louis, então talvez Meghan e Harry sigam estes passos.

Leia também:

Kate Middleton leva Charlotte em bar e você não vai acreditar no motivo

Maternidade onde Meghan Markle dará à luz pode trazer riscos para o bebê

Meghan Markle conta ação que pretende fazer até a chegada de seu bebê