Notícias

Menina que aparece em vídeo de Mc Gui usa peruca por conta de tratamento contra câncer

Jully estava tentando se distrair com a família

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Mc Gui conta que a teve não teve a intenção de julgar a menina (Foto: reprodução/Instagram @mcgui)

Muito tem se falado sobre o caso da menina que aparece no vídeo de Mc Gui. Ao que parece a menina se chama Jully e estava aproveitando uma pausa no tratamento de quimioterapia para aproveitar um pouco do Halloween em família.

Mas infelizmente passou por uma situação desnecessária de exposição. O cantor decidiu filmá-la enquanto eles estavam em um trem da Disney que leva os turistas do estacionamento a entrada do parque. Acompanhado de alguns amigos, o cantor foca o zoom da câmera no rosto de Jully, que claramente fica incomodada com a situação.

Informações divulgadas na Internet pelo Portal dos Famosos e pela Revista Quem confirmam que a menina ficou extremamente chateada, que chorou muito e ficou extremamente abalada. Ainda foi dito que Jully estava com a peruca por conta de um tratamento.

A criança estava curtindo o Halloween com a família no parque (Foto: Reprodução/Instagram)

A criança sofre com câncer e está passando pela quimioterapia, que tem como alguns efeitos colaterais, a queda de cabelo. E como ela teria percebido que estava sendo filmada, demorou muito para que ela conseguisse voltar a se distrair com o parque.

Inclusive, algumas personalidades como Jojo Toddynho se manifestaram sobre o caso. “Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse com alguém da sua casa?”, comentou a cantora de funk.

Entenda o caso 

Infelizmente, nesta segunda-feira, 21 de outubro, uma situação muito chata repercutiu nas redes sociais. O funkeiro MC Gui compartilhou um story que gravou durante a sua viagem de férias na Disney, em que ri da aparência de uma criança, a qual estava fantasiada como Boo, personagem do filme infantil Monstros S.A.

“Chegamos na Disney! E mano, olha isso”, disse o músico que estava dentro de uma espécie de metro. Assim que ele anuncia que chegou no parque, ele dá zoom numa menina que estava sentada ao lado da janela junto com a família. Enquanto os amigos do Mc riram da situação, a menina percebeu que estavam zombando dela e de sua fantasia. E o que era para ser um dia alegre e feliz, teve seu momento de desconforto.

O caso repercutiu muito nas redes sociais e os internautas não perdoaram a atitude de MC Gui. “Sem talento e sem caráter”, afirmou uma seguidora. “Noção passou longe”, comentou outra. “Tadinha, Ela respirou fundo no começo quando percebeu que estavam rindo dela”, notou uma influenciadora.

MC Gui se justificou após excluir o vídeo de seu Instagram. ”Bom, como vocês viram eu apaguei os stories anteriores que eu fiz no trenzinho que vem aqui pra Disney. Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e mano, estão postando em alguns sites de fofoca dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança”, disse ele.

Ele também afirmou que não estava acostumado com a pratica de se fantasiar durante o Halloween e que se surpreendeu com a prática nos Estados Unidos. Ele relatou que não pode postar mais nada porque a internet “tá muito chata”.

Leia também:

Mc Gui fala pela primeira vez após polêmica de bullying com criança na Disney e tem shows cancelados

MC Gui tira sarro de criança fantasiada na Disney e vídeo causa revolta na internet

Apresentadora causa polêmica após zombar das aulas de balé do príncipe George