Família

Disney divulga segundo trailer de “A Dama e o Vagabundo” com direito a cena clássica do espaguete

O filme irá estrear no dia 12 de novembro na plataforma Disney+

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Nós amamos a representação da Dama! (Foto: reprodução / YouTube)

Ontem, 14 de outubro, a Disney publicou o segundo trailer do live-action de “A Dama e o Vagabundo“. No vídeo, de dois minutos, é possível ver algumas cenas estendidas como o clássico jantar, por exemplo, e também outros detalhes da história.

O filmes tem previsão de estrear no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, na plataforma Disney+. Dama e Vagabundo serão dublados por Tessa Thompson e Justin Thereoux, respectivamente. As músicas clássicas do filme serão mantidas e a dos gatos siameses será alterada, pois foi criticada sobre como citava a cultura asiática.

A cena do jantar é uma das mais esperadas (Foto: reprodução / YouTube)

A nova versão, que vai recriar um dos grandes clássicos da Disney de 1955, conta a história de uma cachorra rica que depois de fugir de casa, se apaixona por um vira-lata que mostra todos os detalhes especiais da cidade onde moram, começando uma grande e linda história de amor!

O Disney+ vai estar disponível em novembro em 5 países. Primeiro Estados UnidosCanadá e Holanda, logo depois Nova Zelândia e Austrália. “Mas e o Brasil?” pois é! A gente vai ter que esperar um pouco mais para ter acesso ao conteúdo, já que a plataforma ainda não tem data oficial de estreia por aqui, mas as apostas são para 2020.

Dá uma olhada no trailer:

O Vagabundo na vida real

Eles são muito parecidos! (Foto: reprodução)

O protagonista tem uma história emocionante, que se chama Monte na vida real, é da raça Terrier e tem cerca de dois anos. Ele foi resgatado do Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, no Novo México e levado para uma ONG de animais chamada HALO Animal Rescue, no Arizona, Estados Unidos.

De acordo com a revista People, os animais que estavam no Vale Mesilla eram sacrificados quando não existia mais espaço no local ou se os bichos estivessem há muito tempo sem ser resgatado. Por sorte, Monte conseguiu ser resgatado e chegou a morar em um abrigo por um tempo, mas depois de um tempo foi adotado por Mark Forbes, o treinador responsável pelos animais do filme. Ele já estava procurando os “cãetores” e fazendo uma espécie de “processo de seleção secreto”

abrigo não sabia o motivo da adoção, apenas foram informados que era para um projeto bem grande. “Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto”, explicou a equipe do abrigo à revista.

“Suas anotações diziam que ele é superamigável, cumprimenta as pessoas imediatamente, dá beijos, gosta de atenção, sabe como sentar e anda bem na coleira”, afirmou Heather Allen, presidente e CEO da HALO ao jornal ‘Las Cruces Sun’.

Leia também:

Disney divulga pôster oficial do live-action de “A Dama e o Vagabundo”

Disney+ finalmente mostra quais filmes estarão na plataforma e você já pode preparar a pipoca

Frozen 2: Disney lança novo trailer e mostra Elsa e Anna em uma nova aventura