Criança

Menino cego e pianista realiza o sonho de conhecer Sandy e Junior

Daniel é muito fã da dupla e aprendeu a tocar quase 200 músicas deles no piano

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Se você pensa que a turnê ‘Nossa História’ tem apenas os adultos que eram crianças nos anos 1990, está muito enganado. Os shows dos irmãos Sandy e Junior reúnem muitos meninos e meninas também.

Dentre eles, Daniel, autista, cego e pianista, que tinha o sonho de conhecer a dupla – e que foi realizado na noite de sábado, quando os irmãos fizeram show em Brasília. Eles receberam Dan, Júlia, irmã dele e também cega, e a mãe, Hedrienny. “Eu expliquei para a produção que só uma foto não fazia sentido para Dan e Júlia, eles não veriam a foto, e pedi para filmar o encontro, pois eles ouviriam e teriam uma recordação“, ela escreveu na legenda do vídeo publicado (veja abaixo).

Na gravação, é possível ouvir Junior elogiar o dom de Daniel. “Parabéns! Você é maior sucesso! Eu vi seus vídeos”, ele fala. Sandy aproveita para abraçar Hedrienny. “Parabéns por essas duas preciosidades, eles são demais”, ela diz enquanto a abraça.

Nas fotos, as crianças aparecem no colo da dupla e Hedrienny conta: “Daniel não queria sair do colo do Júnior!”. “Quanto vale esse sorriso do Dan? Que sonho! Sandy e Junior trataram os meninos tão bem!”, ela lembra.

A mãe ainda contou sobre o momento em que Dan não queria soltar do Junior e Sandy brincou: “faltou o meu abraço, Dan”. ” Ícones! Ainda mais apaixonada depois de vê-los tratando tão bem meus filhos”, finaliza, emocionada.


Sucesso na internet

Daniel ficou conhecido na internet quando aprendeu a tocar quase 200 músicas de Sandy e Junior. Hedrienny atualiza página do Instagram com fotos e vídeos dos filhos.

Leia também

Menino autista e cego emociona ao fazer vídeo tocando os clássicos de Sandy e Júnior

Otto rouba a cena tocando bateria durante ensaio da turnê de Sandy e Junior

Esse vídeo de menino cego tocando bateria emociona qualquer um