Família

Camarim de Sandy e Junior terá berço para filho de cantor da dupla

O show acontece no Ceára, Fortaleza

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

A dupla está em turnê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem é pai tem que tá pronto para qualquer situação! E Junior, da dupla Sandy e Junior, mostrou que é paizão mesmo! O show da dupla acontece na noite desta sexta-feira, 19 de julho, em Fortaleza, mas os preparativos, especialmente dos camarins, começaram bem antes.

Por meio dos Stories do Instagram a responsável pela montagem do espaço deu uma prévia de como será o camarim de cada um. Manu Alencar, decoradora revelou que serão dois camarins, um para cada cantor. O camarim do Junior Lima terá um berço para o filho Otto, de 9 meses, fruto do relacionamento dele com Monica Benini. Os pais, Xororó e Noely, também devem acompanhar.

Já o camarim de Sandy, será decorado com muitas flore! A cantora  vai acompanhada do marido, Lucas Lima, e do filho, Theo, de 4 anos. A decoração foi aprovada pelas produtoras do evento e o espaço ficou pronto na quinta-feira, 18 de julho.

O show, que faz parte da turnê Nossa História,  e acontece a partir das 20h30 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Sandy e Junior falam do apoio dos pais no início da carreira e se emocionam

2019 trouxe consigo várias surpresas e uma delas é a volta aos palcos de Sandy e Junior 12 anos após o fim da dupla musical dos irmãos. A primeira aparição dos dois nesta volta temporária foi no programa Fantástico, da Rede Globo, e após explicarem que este retorno é uma celebração em forma de uma turnê, os dois tiveram a oportunidade de relembrar alguns dos momentos mais marcantes e emocionantes de suas carreiras.

A mãe da dupla, Noely, ajudou nesta viagem no tempo e relembrou desde a primeira apresentação dos dois no programa Som Brasil, então comandado pelo ator Lima Duarte. Da apresentação, eles ganhou o primeiro troféu, que serviu de impulso para o início oficial da dupla.

“Nós sempre consideramos ele [Lima Duarte] como um padrinho na nossa carreira. Parecia que ele estava fazendo uma profecia”, Sandy falou, emocionada.

Continuando com as lembranças, Noely separou um par de botas usadas pela filha em apresentações na infância. Emocionada, ela diz que queria que os filhos realizassem o sonho, mas não perdessem a infância, revelação que faz os filhos chorar.

“Eu me emociono assim porque hoje em dia, como pai, eu entendo muito como eles se sentiam e eu sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem, porque eles como adultos sabiam do que a gente estava abrindo mão e a gente não”, desabafou Junior.

“Imagina duas crianças na estrada, poderia ter dado muito errado tudo isso, e a gente está aqui feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir”, finalizou a irmã.

A turnê da dupla vai contar com 10 shows que vão passar por 10 capitais entre julho e setembro deste ano.

Leia também:

Sandy fala música da época da dupla com o irmão que o filho mais escuta

Filho de Sandy pergunta como nasceu e tem a melhor reação de todas ao descobrir a resposta

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir