Engravidar

Adriane Galisteu desabafa sobre falha em inseminação artificial

A apresentadora já é mãe de Vittorio, de 8 anos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Adriane Galisteu falou sobre inseminação artificial (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu está decidida a ter outro filho. Mãe de Vittorio, de 8 anos, a apresentadora iniciou um novo processo de inseminação artificial após o encerramento da novela “O Tempo Não Para”. Porém, em entrevista ao Blog do Leo Dias, Adriane disse que a segunda tentativa de inseminação artificial não deu certo.

De férias em Portugal com o filho e a mãe, Adriane contou que irá esperar a volta para o Brasil para uma nova tentativa. “Se for pra ser, será!”, disse. A apresentadora já revelou que não quer passar o resto da vida com vontade de ter um filho. “Me dei até o final do ano”, ela respondeu quando foi perguntada sobre o prazo das tentativas de engravidar.

Adriane Galisteu já é mãe de Vittorio, de 8 anos (Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial)

Casada com o estilista Alexandre Iódice desde 2010, Adriane já falou sobre a possibilidade e o desejo de ser mãe aos 46 anos. No programa Encontro com Fátima Bernardes, em um bate-papo sobre infertilidade masculina, Adriane revelou que estava fazendo tratamento para engravidar.

A apresentadora também disse que o marido não sabia que precisava passar por exames, mas admitiu que não sabia que o tratamento era tão complexo: “Existem mil possibilidades!”, ela disse.

Leia também:

Adriane Galisteu fala sobre ser mãe aos 46 anos: “Mil possibilidades!”

Adriane Galisteu fala sobre dificuldades durante a gravidez: “Medo de perder o neném”

Adriane Galisteu faz depoimento para o filho de 8 anos no Instagram