Bebê de dois meses fica trancada em carro e polícia se recusa a ajudar a mãe: “Não fazemos esse serviço”

Lacey Guyton precisou estourar o vidro sozinha

As portas fecharam sozinha e a bebê ficou trancada no carro (Foto: Reprodução/Facebook Lacey Guyton)

Lacey Guyton, uma mãe americana, passou por uma situação apavorante. Ela estava saindo da casa da mãe dela quando sem querer, depois de ter colocado a filha de dois meses, Raina, no carro, as portas fecharam, e o carro acionou as trancas, mas o maior problema era que a chave estava dentro da bolsa, que também estava trancada.

-Publicidade-

Ela e a mãe dela ficaram desesperadas, ela até tentou usar um tijolo para quebrar o vidro do carro, enquanto a avó do bebê ligou para a polícia. Lacey queria pedir ajuda para quebrar a janela do carro, mas o policial que atendeu o telefonema, disse que eles não faziam o serviço quando é o dono quem esquece a chave dentro do veículo.

A avó da menina tentou explicar que havia uma bebê de dois meses lá dentro e que estava ficando cada vez mais quente, o caso aconteceu em pleno verão americano. Os policiais falaram que era para elas acionarem o guincho, mas a mãe alega que isso demoraria muito mais.

-Publicidade-

“Não dava tempo de esperar o guincho chegar, o carro estava esquentando rapidamente!”, disse a mãe em entrevista ao canal ABC. Lacey ficou ainda mais desesperada quando viu que Raina tinha parado de chorar e fechou os olhos, ela realmente fechou a porta sem querer e estava se sentindo muito mal por isso.

Ela não sabia se a menina estava desmaiando ou dormindo ou até mesmo, morta. Lacey tentou usar uma ferramenta para abrir o vidro do carro, mas ele não se movia, ela desesperada correu para o para brisa e estourou o vidro. Ela demorou quinze minutos para salvar a menina, que felizmente está bem, supersaudável.

A polícia do estado de Waterford, também falou com a ABC e disse que pede desculpas por isso. “Embora seja verdade que normalmente não respondemos quando as pessoas trancam suas chaves em seus veículos e nos oferecemos para contatar um serviço de demolição para eles, essa é uma situação completamente diferente”

“Deveríamos ter respondido neste caso e devemos responder em qualquer caso similar quando houver uma preocupação com a saúde, segurança ou bem-estar de qualquer pessoa, especialmente uma criança pequena”, disse o departamento de polícia.

Esse é o resultado do carro de Lacey depois que ela precisou quebrar o vidro sozinha para resgatar a filha (Foto: Reprodução/Facebook Lacey Guyton)

Leia também: 

Marido coloca cartaz sincero no carro depois da esposa realizar uma cesárea e bomba na web 

Absurdo! Crianças são esquecidas dentro do carro em dia quente por funcionárias de creche 

Carro pega fogo com crianças dentro e mãe desabafa: “Tive que escolher qual filho salvar”

-Publicidade-