Bebê real: saiba tudo sobre o signo e a personalidade do primeiro filho de Meghan Markle e Harry

A atriz deu à luz na segunda-feira, 6 de maio

Os mais novos pais de Londres! (Foto: Getty Images)

O primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu na manhã de segunda-feira, 6 de maio, em Londres. Resolvemos entrar na onda dos signos e fizemos o mapa astral do bebê mais esperados do ano para identificar alguns detalhes de sua personalidade.

-Publicidade-

O menino, que hoje é o 7° na linha de sucessão do trono inglês, é do signo de touro. Segundo a astrologia, os bebês taurinos são calmos, amorosos, alegres, comem muito bem e não dispensam uma boa sonequinha. Eles também são extremamente amorosos e adoram ser abraçados, acarinhados e beijados. Parecem ser mais emocionalmente estáveis do que as outras crianças e raramente têm crises de impulsividade ou exibicionismo. Em contrapartida, a criança taurina é teimosa e muito firme em suas opiniões. A única maneira de abordá-lo será pelo amor e jamais pela força.

(Foto: Getty Images)

A astrologia entende que além do signo principal, que é a localização que o sol estava na hora do nascimento, existem duas outras partes importantes do mapa astral: Lua e ascendente. O primeiro, define suas emoções e o segundo, seu físico. O bebê real tem para os dois, o signo de gêmeos. É provavél que ele seja bem jovial, comunicativo, criativo e inovador! Enquanto Meghan e Harry não nos apresentam o bebê, usamos os astros para conseguir conhecê-lo melhor. Cada um trabalha com o que tem, né?

-Publicidade-

Curiosamente, os primos do bebê real, Charlotte e Louis, também são taurinos e provavelmetne tem um comportamento parecido do filho de Harry, no que depender da astrologia. Então, Kate e William já sabem de cor como agir e lidar com um bebê deste signo e podem dar varias dicas para os pais de primeira viagem.

Leia também:

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet 

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga 

    -Publicidade-