Bebês

Brascol lança coleção verão para 2020 e as peças têm muita cor e personalidade

Não apenas as roupas chamam atenção, mas os acessórios

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Tem opções para todas as idades (Foto: reprodução/Brascol)

O inverno mal começou, mas os amantes do calor já sentem falta do verão. Para você se preparar para a estação mais quente do ano e ficar por dentro das tendências para seu filho em 2020, acompanhe o lançamento da coleção de peças da Brascol.

A maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil da América Latina divulgou alguns dos itens de suas marcas próprias e você confere aqui todos os detalhes de criação e inspiração dos modelos.

A gerente de estilo da Brascol Silvana Chritofanelli explica: “Nós fazemos toda uma pesquisa de tendências. Viajamos para a Europa e Estados Unidos para podermos montar uma coleção com bastante contexto em relação à modernidadeconforto e interatividade”.

A DinDon traz o tema Candy Summer para as meninas. As principais apostas para o verão são mix romântico com tropical delicado, cores sorveteadas, estampas suaves e aquareladas.

A novidade é a divisão da coleção por cápsulas: Romantic, Glam e Modern, brincando com os formatos e desenhos atuais. Para quem acompanha a Sabrina Sato, sabe que uma das marcas registradas da filha da apresentadora são os turbantes. Estes acessórios vem com força total, em várias cores, estampas, materiais e detalhes.

Qualidade e conforto são garantidos (Foto: reprodução/Brascol)

Um dos atrativos nos trajes de praia é a estampa mágica, que aparece quando a peça é molhada. A segurança do seu filho está garantida, já que os tecidos possuem proteção UV50+ e dá para levar toalha e protetor em uma maletinha transparente cheia de estilo.

A coleção masculina é inspirada no Relax Summer, com influências modernas e casuais, seguindo uma linha “mini boy” para atender todos os gostos.

Já a Baby Gijo apresenta cores vibrantes, ícones fofos e divertidos, frutas e sorvetes com peças confortáveis e descoladas. A inspiração nas cidades tropicais está tanto nas roupas femininas quanto masculinas, compondo uma coleção vibrante e forte, denominada Aloha Baby.

Lilás é a cor da moda para as meninas na próxima estação (Foto: reprodução/Brascol)

A Color Mini e Color Girl tem peças para todos os estilos, para quem quer romantismo e glamour. A aposta são conjuntos cropped, calça pantacourt, estampar de onça, detalhes em neon. O acessório que reconquistou o público pode completar o look: que tal uma pochete? Ou mochilas com paetê reversível?

Além de garantir estilo, você pode ajudar o meio ambiente, pois a marca decidiu usar uma estamparia digital, que usa somente 10% dos produtos químicos necessários nos processos tradicionais, garantindo uma economia de 60% de energia e 80% de água.

Tem muita opção para você encher a sua loja (Foto: reprodução/Brascol)

A linha assinada pela atriz mirim Lorena Queiroz tem toques dos anos 80 e 90, com referências esportivas. As peças trazem essa influência de forma moderna, com conjuntos em moletinho e tules com glitters. Atitude é o que não falta.

A combinação das roupas com os acessórios fica show (Foto: reprodução/Brascol)

A Pami, com Energetic Vibes, carrega o estilo das badaladas praias de Honolu, Cape Town e Rio de Janeiro para o público juvenil. O ponto forte da coleção é o mix de animal print com galões, malhas neons, conjunto de três peças com quimono e os jeans com informações que dão a impressão de usado. Tem complementos personalizados também.

Olha esse look completo (Foto: reprodução/Brascol)

A Gijo Kids e Gijo carrega o estilo de vida do surf, com inspiração na Califórnia e elementos tropicais. É uma coleção confortável e versátil, com cartela vibrante e ênfase nas cores amarelo e laranja neon. A coleção masculina também traz os paetês reversíveis para brincar à vontade.

Os conjuntos com diferentes cores são tendência (Foto: reprodução/Brascol)

Por fim, a Okyside tem referências da rua, com frases de efeito, color block e paisagens retrôs. As camisetas longs, max estampas e recortes localizados complementam a coleção.

É estilo que você quer @? (Foto: reprodução/Brascol)

Todos os produtos apresentados estão disponíveis na loja. Vale ressaltar que agora também é possível realizar a sua compra online e ter a encomenda entregue na sua casa.

Leia também:

Expo Brascol Baby: você não vai querer perder nenhum detalhe do evento

Brascol lança nova coleção da Color Girl com festa do pijama

Evento da Brascol reúne amigas para falar sobre a relação com as mães e respostas divertem